[Review] d'A minha experiência com o Dresslink

     Continuando com aquela espécie de rubrica d'as minhas aventuras nos sites de compras online, hoje vou falar-vos da minha experiência com o Dresslink!

     Infelizmente não é um site a pensar nas mais gordinhas, pelo que desta vez não vos vou falar de roupa. Vá, podem suspirar de alívio, não me vão ouvir a disparatar de novo sobre a falta de tamanhos grandes jeitosos a preços de chorar por mais. Oh. Oops! Parece que acabei de o fazer. Sorry! :x



     Então de que vos vou falar? Acessórios de moda! O Dresslink tem uma grande variedade de produtos além de roupas, e apaixonei-me por uma data deles - alguns dos quais já vos tinha falado.

      Ora, após ter feito a minha Wishlist de Verão não resisti a mandar vir algumas coisas da mesma, entre outras por que entretanto me apaixonei! *.*


     Elas chegaram bem rápido, considerando que vieram do outro lado do mundo em correio normal. 2 semanas depois de ter feito a encomenda já eu tinha uma data de coisas bonitas à minha espera em casa em perfeito estado dentro de saquetas protectoras individuais e tudo! Ora vejam só:






     Quanto à qualidade dos materiais foi um pouco melhor do que a esperada. Aliás, no que toca ao gorro e à malinha do Totoro (que neste momento está com uma promoção e custa apenas 3,33€) ela superou imenso as minhas expectativas!






  
     Estava à espera de algo menos fofinho, quanto ao gorro com orelhas de gato. Mas ele é do mais fofo e agradável ao toque possível. Com este tempo chuvoso que se pôs ultimamente até já o comecei a usar:


 Esperava também que a malinha do Totoro fosse mais pequena e que não me coubesse lá quase nada além do telemóvel, mas até o meu netbook pequeno lá consigo enfiar e já comecei a andar com ela, claro! \o/




     Os fios, para mim e para o meu parceiro são parte de uma pequena private joke, que vou manter privada, senão não tinha piada. :P

     E a badalada carteira multifunções com espaço para o telemóvel e com abertura para se carregar o mesmo? Excelente! 



     Só tenho um problema com ela. Ou melhor, não é a carteira, sou eu! D:

     O meu telemóvel à data de mandar vir as coisas cabia nela. Mas enquanto a encomenda chegou e não chegou ele estragou-se e agora estou com outro, que não cabe nela. Mesmo por pouco. Não sei que lhe faça. Se a ofereço à minha mãe pelo seu aniversário, dado que o telemóvel dela de certeza que caberia lá, ou se a uso como prémio para um passatempo. 

     Estou muito indecisa ainda. Que me dizem? Hum?

10 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha