PASSATEMPO FLASH de Verão!!!

     Olá! Tudo bem por aí?

     Contentes com o Verão, que finalmente chegou? Já vão para a praia? Têm protector solar, certo? E algo para prolongar o belo do bronzeado, têm? Não? Não fiquem tristes, há aqui uma oportunidade de ganhar um!

     Como vos falei no post anterior decidi fazer um sorteio flash onde vou oferecer um leite intensificador de bronzeado da Yves Rocher, o Protectyl Vegétal - Aprés Soleil. Ei-lo em todo o seu esplendor:




     Para se habilitarem a ele apenas têm de participar no passatempo através do Rafflecopter e seguir os passos obrigatórios:


    Depois de os cumprirem aparecerão outros passos no Rafflecopter. São facultativos. Existem apenas para poderem aumentar as chances de ganhar! E agora, sem mais demoras, eis a porta mágica por onde entrar para participar neste passatempo flash de Verão:

--
Notas:
- Este passatempo não está associado ao Facebook nem ao Blogspot e é da responsabilidade da Pirralha.
- Válido apenas para participações em Portugal Continental, Madeira e Açores (ou que tenham uma morada em Portugal para a recepção dos prémios).
- Termina a 27 de Julho de 2014.
- O sorteio decorrerá o mais breve possível após verificação de que todas cumpriram as regras.
- É esperado da vencedora feedback relativamente ao recebimento do prémio assim que lhe seja possível, tanto na minha página como na da Rosário.


--
P.S.: Tenho outro passatempo de Verão a decorrer, com um cabaz de 9 prémios para um/a só vencedor/a, ali: https://www.facebook.com/casa.pirralha/photos/a.739257736130609.1073741867.520993424623709/739275406128842/?type=1&theater 

58 Comentários

  1. é um produto que faz imensa falta ca em casa. A minha filha ja vendeu esta marca e adoravamos o deo de limao :)

    ResponderEliminar
  2. quero este produto, pois faz imensa falta! já conhecia a marca, e adoro quase tudo ;)

    ResponderEliminar
  3. conheco a marca e o meu favorito neste momento é o perfume Naturelle,é muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ganhar este prémio não propriamente para me deitar ao sol, mas para proteger a minha pele, se pegar uma corzinha melhor ainda. :)

    ResponderEliminar
  5. Conheço a Marca e gosto dos seus produtos gostava de ganhar para ter a pele protegida :)

    ResponderEliminar
  6. Quero este leite bronzeador.
    Já conhecia a COSMÉTICOS e os produtos da Yves Rocher, o meu preferido... são todos :)

    ResponderEliminar
  7. já conhecia ambas as marcas e adoro qualquer uma delas. têm produtos espetaculares!! quero muito ganhar este leite bronzeador porque este ano vou fazer pouca praia, e assim era uma maneira de ficar com uma cor bem bonita :)

    ResponderEliminar
  8. Conheço muito bem a marca, uso muitos produtos tais como champoos , e gel abdominais, óleos de monoi com e sem brilhos e muitos mais :D

    https://www.facebook.com/conceicao.duarte.718/posts/284996388352989

    ResponderEliminar
  9. Quero ganhar este leite bronzeador porque sou branquinha e gosto de ficar bronzeada, mas sempre protegida :) Já conhecia a COSMÉTICOS e os produtos da Yves Rocher. Gosto de muitos produtos, não tenho só um preferido! :)

    ResponderEliminar
  10. como ainda n tive experimentei este leite gostava muito de o ganhar

    ResponderEliminar
  11. Preciso deste produto pois ainda não tenho e gosto sempre de usar. Conheço a cosmeticos e a yves rocher, e vários são os meus produtos preferidos.

    ResponderEliminar
  12. Porque vou ter muito pouco tempo para me bronzear para o casamento do ano! :p
    Só conheço a yves rocher e não tenho um produto preferido.

    ResponderEliminar
  13. Para um "dependente" do Sol como eu faz-me imenso jeito, conheço a marca , produtos TOP+

    ResponderEliminar
  14. Gostava mesmo de experimentar um produto Yves Rocher e este deve ser muito bom :)

    ResponderEliminar
  15. Gostava de experimentar o produto, uma vez que nunca usei um intensificador de bronzeado. Já conhecia a pagina Cosméticos e gosto bastante dos produtos da YR sendo compradora de alguns produtos especificos, como a gama corporal, esfoliante de pessego e mesmo perfumes

    ResponderEliminar
  16. já conhecia a marca, mas nunca usei produtos da mesma e este é um bom produto até para experimentar visto q nunca usei

    ResponderEliminar
  17. Gostava de experimentar porque a minha pele n pode apanhar sol nenhum!! Por isso gosto de experimentar produtos de protecção solar! :)

    Já conhecia a Cosmeticos, e a Marca Yves Rocher tb, ainda não elegi nenhum produto favorito ;)

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro os produtos da yves rocher e este nunca experimentei! :)

    ResponderEliminar
  19. Adoro a marca, os produtos são muito bons. Nunca experimentei este leite intensificador do bronzeado, adorava xperimentar

    ResponderEliminar
  20. Já conhecia a página da Rosário e gosto muito da marca! Gostava de ganhar este produto porque não o conheço e gostaria de experimentar!

    ResponderEliminar
  21. Quero este leite bronzeador porque adoro apanhar sol, mas sempre protegida :)
    Já conhecia a Cosméticos, e a Yves Rocher, mas n tenho propriamente nenhum produto favorito

    ResponderEliminar
  22. Para poder desfrutar ao máximo o verão e prolongá-lo o mais possivel

    ResponderEliminar
  23. Este produto parece fantástico para o verão. Estou a mesmo a precisar de me bronzear e de um produto para prolongar o bronzeado =).
    Já conheço a Yves Rocher e gosto bastante da marca, principalmente dos géis de banho Jardins do Mundo.

    ResponderEliminar
  24. Nunca expriementei este produto, mas tenho bastante curiosidade em o fazer! Já conhecia a página Cosméticos, tem tudo da yves rocher é fantástica.

    ResponderEliminar
  25. Já conhecia a página e os produtos alguns, e gostei quando usei. acho que é uma boa marca, mas não me lembro do nome, usava nos meus filhos e não faziam alergia.

    ResponderEliminar
  26. Já conhecia a página Cosméticos e os produtos da yves rocher são espectaculares. Nunca usei este leite bronzeador mas estou muito curiosa! =)

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. Conheço os produtos da Yves Rocher e adoro os produtos no geral. Não tenho um que seja preferido. Não conhecia a cosméticos. Nunca experimentei este produto e fiquei muito curiosa. :D

    ResponderEliminar
  29. Já conhecia a marca e já experimentei muitos produtos. Gostava de experimentar o leite, estou curiosa!

    ResponderEliminar
  30. Quero este leite bronzeador porque o desconheço e gostava de experimentar ;)
    Quanto à "COSMÉTICOS" desconhecia e os produtos da Yves Rocher também desconheço, apesar de conhecer a marca. Quer dizer, acho que já tive alguma coisita ou outra, como um creme de corpo, mas já foi mesmo há bastante tempo.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  31. Eu não conhecia COSMÉTICOS e os produtos da Yves Rocher, é por isso que eu estou tão interessada em ganhar este produto e ver a sua qualidade. Adoraria ganhar o leite bronzeador. Adoro este passatempo!

    ResponderEliminar
  32. Adoro os produtos Yves Rocher e esta gama tem um cheirinho super bom

    ResponderEliminar
  33. gostava de experimentar para ver se fico com um bronzeado mais natural e mais cuidado, adoro a Yves Rocher e a sua consciÊncia ambiental

    ResponderEliminar
  34. como não tive a hipotese de experimentar este leite gostava muito de o ganhar, já conhecia conhecia a página Cosméticos e os produtos da yves rocher

    ResponderEliminar
  35. Quero ganhar, porque ainda não experimentei este prodiuto, e aqui está uma excelente forma de o fazer. Já conhecia a página Cosméticos e os produtos Yves Rocher. Não consigo eleger um favorito, adoro-os a todos, impossivel escolher um só.

    ResponderEliminar
  36. Conheço os produtos, são de excelente qualidade, gostaria de experimentar este.

    ResponderEliminar
  37. Gostava mt de experimentar, adoro ficar bronzeada mas de uma forma saudável, conheço a pagina, e a marca, um dos meus preferidos e são os perfumes e gel de banho com cheiro de amora

    ResponderEliminar
  38. Quero este leite bronzeador, pois estou a precisar de ganhar cor.

    Já conhecia a COSMÉTICOS, pois ganhei uns prémios lindos com a Rosário. Os produtos da Yves Rocher é que não conheço assim muito bem, mas gosto de alguns perfumes.

    ResponderEliminar
  39. Boa tarde
    Não estou a conseguir colocar o link da partilha, mas deixo aqui o link da minha página de facebook para poderem ver a partilha:

    https://www.facebook.com/joana.lopes.9849

    Aproveito e deixo o link do meu blog recem-criado onde está a decorrer um passatempo!
    http://abelaeoespelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. sou super branquinha e raramente vou á praia tempo suficiente para ficar com uma cor "aceitavel" pelo que este leite bronzeador iria-me ajudar em muito a ficar menos branquela...

    ResponderEliminar
  41. Quero porque já experimentei e sei que é um mimo para a pele!
    E sim, já conhecia a COSMÉTICOS e os produtos da Yves Rocher! Para mim é difícil escolher apenas um porque sou viciada em vários produtos da marca... O óleo seco Monoi de tahiti para o meu cabelo e sempre na minha carteira estão a máscara extensiva 360º e o Bálsamo de framboesa.

    ResponderEliminar
  42. Estou cansada de ofuscar os meus amigos com a minha palidez...

    ResponderEliminar
  43. Nunca experimentei o leite intensificador de bronzeado. Já conhecia a Cosmeticos e os produtos da Yves Rocher. Gosto mesmo muito de vários produtos da Yves Rocher, sobretudo os perfumes, gel de banho Les Plaisirs Nature de framboesa e coco e o Peeling Vegetal.

    ResponderEliminar
  44. Gostava muito de experimentar este produto pois como andei todo um ano comum ar adoentado e não ando a conseguir apanhar sol com este tempo sempre mau, assim teria uma ajuda para ter um ar mais bronzeado e saudável ;)

    Já conhecia a COSMÉTICOS e dos produtos da Yves Rocher os meus preferidos são os esfoliantes para os pés.

    ResponderEliminar
  45. Já conhecia ambas as marcas e gosto de ambas. Têm produtos fantásticos!
    Queria ganhar este leite bronzeador porque este ano vou fazer praia e assim teria a pele protegida e ficaria com uma cor bonita :)

    ResponderEliminar
  46. Quero muito experimentar esse leite bronzeador, visto que só tenho um creme idratante da Yves Rocher que eu tanto amo :)

    ResponderEliminar
  47. quero o leite para experimentar :)conhecia a cosmeticos e gosto do creme de duche de manga da yves rocher :)

    ResponderEliminar
  48. Leite bronzeador, porque não posso apanhar muito sol e assim o que ficasse morena prolongava. A cosméticos já conhecia. Os produtos da Yves Rocher já tive, agora não!

    ResponderEliminar
  49. Adorava ganhar porque conheço quase todos produtos da marca e adoro.

    ResponderEliminar
  50. Muito obrigada pelo passatempo. Adorava receber o prémio porque é essencial para a minha pele um leite calmante por causa do sol.

    ResponderEliminar
  51. Quero muito este leite bronzeador porque adoro ver-me com uma cor mais moreninha, sinto-me mais bonita hehe :)

    Já era fã da casa da pirralha e das cosméticos :) E sim conheço muito bem estes magnificos produtos :)

    ResponderEliminar
  52. Eu adorava ganhar este creme porque tenho alergia ao sol em certas zonas do corpo e não posso estar ao sol muito tempo, e assim conseguia bronzear mais rapidamente :)

    ResponderEliminar
  53. Preciso dele porque tenho dificuldade em bronzear, ainda não conheço os produtos!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha