A pirralha foi à Sephora ou: de como a culpa foi da Marta. :P

     Tanto ouvi, graças à Marta da Essenciais, falar da Sephora, das Sleeks, da Benefit e da Make Up For Ever que decidi entrar numa Sephora.

     Infelizmente não tenho uma perto de mim pelo que tive de me deslocar à bela e, no entanto, chuvosa Invicta para o efeito. Aproveitei que era Domingo, chaguei a cabeça à avózinha que queria ir ao cinema (uma tradição nossa) e antes de irmos ver o filme consegui arrastar a pobre coitada à Sephora.

     Quase caí de lado com os preços apesar das promoções desta época de saldos. Então uma sombra individual da Sephora custa 11€? Comecei logo a fazer contas à vida e à da Marta, que me deu logo duas dessas quando ganhei um dos passatempos dela logo no início quando a conheci, ainda a página dela nem 1300 likes tinha... E ao resto que já foi dando e continua a dar! Yaikes!

     Mas, como eu dizia, tanto ouvi falar das coisas da Sephora, e principalmente das Sleeks, que decidi ir lá dar uma espreitadela. Queria comprar uma paleta com tons nude/terra da Sleek para oferecer à minha mãe, mas estava esgotada. Então comprei a Snapshots para mim e decidi oferecer outra coisa à minha mãe noutro dia.

     Aqui ficam umas snapshots da bela da Snapshots, que fica bem em conta, a 10 euricos cada e tem, acredito, uma para cada gosto..





12 Comentários

  1. verdade q sao fofinhas as sleeks? verdade q Marta é uma maos largas?hum hum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse no post da feira martólica: endoideceste! xD Nem eu sabia o quanto, mas hoje tive uma pequena ideia... *desmaia*

      Eliminar
  2. Tenho apenas uma Sleek e é um bom investimento =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Acho k a culpa e da marta...mostra-nos coisas tao lindas k depois queremos comprar tudo ;) adoro as cores da paleta! Boa compra :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as paletas da Sleek, tenho a Vintage Romance que por sorte ganhei num passatempo da A'santos lojinha e é linda, para além disso a loja também é muito simpática e tem maquilhagem e produtos de beleza fantásticos e a ótimos preços. Gostava de ter mais algumas paletas da Sleek, a i- Divine tem cores mais vivas e giríssimas, adoro! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha