[Review] Na Multiópticas... de novo!

     Óculos à vista!


     Isto já começa a ser uma Odisseia Ocular!



   Nem 4 horas depois de começar a utilizar os meus Marc Jacobs comecei a sentir dores imensas no nariz e na cabeça, na zona atrás das orelhas. Fui à Multiópticas onde me encontro agora e tentaram de todas as formas possíveis alargar, moldar à minha cara, etc. a armação, mas era escusado. O peso da armação mais a sua estrutura não me eram favoráveis em termos de conforto, que é o mesmo que dizer que... Sim, tive de desistir de andar toda catita na rua com aqueles óculos todos giros. 

     Tive ainda de ir à loja onde fiz a compra original, lá na "santa terrinha", de propósito para os trocar. Fora esse inconveniente, tudo correu bem. Trocaram-me os óculos sem qualquer prejuízo para mim. Aliás, acho que quem o teve foram eles, pois não me cobraram pelas lentes novas que tiveram de fazer pois a minha nova armação era ainda maior que a que eu tinha comprado originalmente.




O modelo? Demorei a habituar-me um pouco, pois é enorme, mas... É tão leve! São uns Ray-Ban, duma liga nova de massa que é quase como ter uma pluma na cara. Isto faz com que apesar de mais uma vez este tipo de estrutura não ser o mais indicado para mim (por causa também do meu nariz e do local onde os pouso nele serem largos, segundo me disseram) não me magoe, pois mesmo com o peso das lentes quase que nem sinto nada na cara. Super-recomendo para quem quer usar óculos de massa, mas tem o problema da adaptação dos mesmos à sua cara, que é coisa de agora, pois eles antigamente não me faziam sequer comichão. Sempre usei de massa... Enfim...

     Fica aqui só a actualização desta parte da minha vida de "caixa de óculos", e a nota de que a Multiópticas é uma marca boa, não só pela qualidade dos materiais, mas também pelo seu atendimento mesmo quando se trata duma troca (coisa que nem sempre desperta o maior dos sorrisos de quem nos atende, como bem sabem)! 

     Fiquei também muito contente ao reparar que junto com os novos óculos vinha ainda mais um pack de rebuçados e um kit de limpeza (pano + líquido). :)




     Eis os meus óculos novos, da Ray-Ban:



6 Comentários

  1. q gira, é bom conhecer finalmente a menina Pirralha
    PS: gosto da cor de cabelo ;)
    (Andreia Dourado)

    ResponderEliminar
  2. perfil Ana Maria: fica muito bem. Aprovado

    ResponderEliminar
  3. Podes não acreditar, mas gosto muito mais de te ver com estes, ficam-te melhor mas também sou suspeita pois os meus óculos também são Rayban. Têm uma ótima durabilidade e acabam por ser intemporais, apesar dos meus serem azuis escuros por fora, cor de laranja por dentro e debruados a verde, vermelho e amarelo, parecem a bandeira da Jamaica, são muito softs como podes ver nas minhas fotos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Paula. ^_^

      Já fui espreitar e são giros, sim sra! :D Por acaso não me tinham ocorrido logo de início, pois estavam na secção de homem (apesar de serem unisexo, obviamente) e nem olhei para lá. São extremamente leves e confortáveis. Ainda assim tenho saudades dos meus antigos de massa da James Dean. Hehe. Já o meu parceiro e o meu irmão também usam Rayban. Agora só faltam a minha avó e mãe mudarem e é a família toda com esta marca. xD

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha