[Review] Tradiio e o seu mercado

      O Tradiio, de que já devem estar fartos de ouvir falar há uns tempos que tem um mercado. Nele podemos comprar items com as nossas moedas virtuais. E eu, claro, aproveitei a oportunidade!

     Andei, andei, andei e depois de muito jogar e de muita música descobrir lá consegui as moedas necessárias para comprar uma T-shirt no Tradiio. Escolhi uma vermelha, dei a minha morada e depois foi só esperar pela oferta/compra. 

     Yeah... Imaginem-me numa poltrona, refastelada, com um Daiquiri na mão e o telemóvel na outra, a ver a feed do Instagram, quando de repente tocam à campainha e eu acordo. Era uma encomenda toda catita, como se viesse do estrangeiro ou assim, só que não. ;)


     Ora vejam o que recebi:



      Mal me contive para a usar. É de algodão, toda gira e ainda por cima Made in Portugal! <3

     Irei de certeza comprar mais coisas através do mercado do Tradiio. Só não sei ainda bem o quê. Uma camisola? Um saco de pano, um convite para um concerto? Ahhhh, as possibilidades!


1 Comentários

  1. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha