[Review] Audioquest




     O Audioquest é um site onde podemos descobrir música nova ao mesmo tempo que, dando a nossa opinião sobre o que acabámos de ouvir, ganhamos dinheiro.

     Se gostas de ouvir música e fazer reviews esta é a tua oportunidade para ganhar uns cobres extra a fazer algo de que gostas. Eu cá estou batidiiiiinha neste site. Sempre atenta às novidades, esta pirralhita. ;)

     Ah! Espera! Se fazes música e queres uma opinião isenta, de ouvintes reais, como tu e eu, também podes usar o site. Neste momento muitas bandas portuguesas estão a usá-lo para isso mesmo. E eu acredito que este projecto tenha pernas para andar... Longe... Assim, lá para fora, como o Tradiio fez. ;)

     É tudo muito fácil e simples. Basta registar e começar a usar, ouvindo e dando uma opinião sincera. Se tiveres alguma dúvida, a equipa deles responde bem rápido!

     Quase me esquecia de dizer: também têm versão mobile!

0 Comentários