[Review] Da minha experiência com a Venca online:

      Se há catálogo de roupa online com uma forte estratégia de marketing a quem tenho de dar os parabéns é a Venca. Já perdi a conta às vezes que aproveitei promoções deles, tendo agora um guarda-fatos de meia-estação e Verão renovado. O slogan deles: "mais bonita, melhor preço", não deixa nada a desejar... a não ser ter uma carteira maior (de preferência cheia). 

 

      Aiii, a Venca mata-me!


     Estou constantemente a receber catálogos, sms e emails com promoções, descontos, vales-oferta e, como se isso não bastasse para me fazer comprar "só mais uma vez", ainda me perseguem com anúncios na barra lateral do Facebook - bem desenhados, mesmo de propósito para mim!!! Uma blusa que vi há uns tempos no site mas que não comprei aparece-me volta e meia quando estou a ler o face ou o blog duma amiga que tenha o Adsense. Socooorro! Eu tenho de poupar! D:

     Ainda por cima têm o serviço mais rápido, quer de meios de pagamento, quer de entrega. E até a embalagem é bonita e apetece comprar. LOL

     Se bem que não me posso queixar quanto ao preço. Realmente é o melhor. Cheguei a comprar 3 peças por apenas 15 euros no total, já com os portes. E, com elas, veio mais um cheque-oferta... Brrr!


     Vejam só as peças lindas que comprei na Venca:






 



      Algo me diz que não vão ser as últimas. Dos 3 catálogos online de roupa que experimentei a Venca é a vencedora do meu coração (e da minha carteira, tadinha, toda esmifradinha, já). Têm mais variedade de roupa; tamanhos grandes com fartura; preços bastante acessíveis, que ainda melhores se tornam quando fazem promoções... Estão sempre a fazer promoções!!! 

     E sempre, sempre atentos ao que nós andamos a ver e, portanto, gostamos mais. A modos que fazendo por medida - nossa medida, os descontos. É o máximo, mas também um perigo... Gulp! :x

4 Comentários

  1. Eu cheguei a encomendar umas quantas vezes da venca há uns anos pois realmente têm sempre grandes promoções, mas acabava por ficar quase sempre desiludida com a qualidade por acaso...Preferia a La Redoute mas essa agora tornou-se tão cara xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também notei que agora a La Redoute está mais cara, o que faz com que não justifique, para mim, o "trabalho". Se é que me entendes... ;)

      Eliminar
  2. Tanbém cheguei a encomendar da Venca , da La Redoute, da Quelle ( não é do tempo das meninas da tua idade, ahahah era da Sonae) e da 3 Suisses e por acaso ainda tenho roupa que mandei vir por catálogo, sim era um pouco mais cara, mas tinha qualidade e coisas que não encontrava noutras lojas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, eu lembro da Quelle, lembro! A minha mãe recebia esse catálogo! Aliás, ela recebia quase todos na altura, quando as compras online ainda não se faziam como agora (nem havia confiança para tal). :)

      Eu ainda tenho uma camisola que ela mandou vir (depois deixou de lhe servir e passou pra mim) da 3 Suisses. Bem boa. Cara, mas boa e resistente. Uma vez comprei uma parecida na Zara e aquilo não durou nem um ano quanto mais uma década que aquela camisola que era da minha mãe tem!

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha