Pirralha muda de casa

Foto de: http://attemptestock.deviantart.com/art/in-a-box-1-32263382


     Pois é... Lembram-se daquele post que eu fiz na passagem de ano com as minhas resoluções? Uma delas já estou a cumprir: deixei de fumar! Outra delas estou prestes a conseguir, também: mudar de casa!

    Vai ser complicado, vou decerto passar algumas dificuldades (eu e o meu parceiro, que me vai acompanhar neste salto), mas vai ser bom, acredito. Faço 30 anos este ano, já era tempo de abandonar o ninho. Decidi fazê-lo em Portugal, no entanto, não vá o voo correr-me mal e precisar de ajuda na aterragem. ;)

    Brevemente terão aqui títulos como: "Pirralha volta à escola" e "Pirralha procura part-time". Com sorte, não serei a autora de um "Pirralha precisa de ajuda alimentar". xD

    OMG. Que aventura! Decidi que não queria apoio económico da minha família, pois já lhes drenei demasiados recursos com a minha licenciatura (nem me podiam ajudar muito de qualquer modo - infelizmente a coisa tá preta para estes lados). 

   Juntei algum dinheiro desde que comecei este blog e a minha página com o intuito de voltar a estudar, mas não é o suficiente para dar este passo sem trabalhar, claro. Só tenho para as propinas. Aí está a aventura. Vamos ver se vingo? Se sobrevivemos? Será que devia fazer disto um reality show no youtube ("Pirralha & Pirralho" seria o nome) e aceitar donativos no paypal? xD

     Enfim... Ah! Quase me esquecia! Declaro aberta a época de design de comunicação e de layouts personalizados de blogs deste ano. Falem comigo por email para orçamentos dos meus serviços! ;)


     Mas primeiro... Uma canção:

     Como é que eu hei-de...
     Como é que eu hei-de me ir embora?
     Com tanta roupa, e tanto livro para levar às costas?

4 Comentários

  1. Opahh adoro ! Boa sorte minha linda, sigo o teu blogue à pouco tempo mas adoro ler os teus posts. Identifico-me bastante com o que escreves.

    Beijinho *** http://xleclairdelune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Pirralha nesta nova aventura

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha