Abram alas para o Tradiio 2.0!

Tradiio 2.0 ou: de como voltei a usar o Tradiio e a investir em música e a descobrir cada vez mais música nova! :D


Não sei porquê, mas a mudança de visual e de arquitectura do site resulta muito melhor para a interacção com o site agora. Fiquei muito contente com a decisão de experimentarem algo novo com ele, e ainda mais de ter sido seleccionada para a versão beta fechada; ou seja, ainda me posso gabar de ser uma das poucas pessoas com acesso ao novo look e modo de funcionamento disto. Mwahahah! :B

Como não sou "arquitecta da web" não vos darei um parlapié técnico, apenas o feeling com que fiquei ao usar o Tradiio 2.0. Ele está muito mais fluído, rápido e sem lag. A gamificação da coisa também ajuda, com os desafios a subir de nível. E a qualidade das músicas presentes, claro, sempre a subir. 

Recomendo vivamente o seu uso e então agora é que vou mesmo continuar com a minha rubrica musical baseada nas minhas descobertas nesse site! o/

0 Comentários