A roupa que um dia hei-de vestir!

The Daily Find: Ostwald Helgason Sweater

The Daily Find: Ostwald Helgason Sweater by polyvore-editorial featuring sweat shirts


     Encontrei este conjuntinho lindo no baú de nome Polyvore, não é bonito? Tem aquele toque preppy pela gola e padrão da camisola, e depois o lado chic casual com a saia. E a conjugação de cores? Suave e divertido ao mesmo tempo, o suficiente para chamar à atenção sem ser preciso mais nada. 

     Uma maquilhagem Nude ficaria bem ali, assim como uma pulseira simples prateada e pronto, aí está um conjunto bonito para uma saída à noite neste Verão ou então para um passeio num dia mais fresco, que este ano o tempo anda mais maluco que eu. 

     Uma pena que eu AINDA não possa vestir destas coisas. Não tem no meu número. Bah. Dieta, dieta, dieta. Equilibrada, claro. Que essa coisa de dietas de Verão ainda fazem pior, que depois entramos no ciclo yo-yo. Estou a emagrecer com uma dieta para vida (já perdi 8Kgs desde Maio, woohooo!). Pouco a pouco chego lá!

     Acredito em mim, desta vez. E agora também faço umas caminhadas. Mais tarde vou para um ginásio, quando puder pagar algo assim, para tonificar, especialmente nos braços, que são uma fonte de vergonha para mim se os mostro, como aliás já vos disse num post há uns tempos.

     E vocês, o que usariam de bom grado se pudessem?

2 Comentários

  1. é engraçadinho esse conjunto sim... eu neste momento não tenho nada de especial na lista. graças a todos os santinhos =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha