RESULTADOS do sorteio: Mega-Passatempo de Aniversário


     Antes de expôr os resultados quero primeiro agradecer a toda a gente que fez este sucesso: as minhas parcerias de sorteio e de divulgação, as minhas amigas e toda a comunidade facebookiana e blogger. Sem vocês nada disto seria possível. Obrigada! <3



      Segue-se agora o momento mais ansiado: saber quem ganhou o quê! :D 


A vencedora do 1º Cabaz é a Ana Pais que vai receber:
     Uma máquina de café e 5€ em artigos Avon da Rackel Avon; um porta-chaves da Entre Fios e Linhas, uma bolsa da Lovely, um conjunto de brincos e pulseira da Sudani Arts, um pacote de chá inglês da Athene Academy1 pack de 15 guardanapos para découpage de Eloísa3 Atelier 1 pulseira da Unic4



A vencedora do 2º Cabaz é a Telma Vieira que vai receber:
      Uma caixa com 4 bombons da ChocoHouse, 1 Eau de Parfum e 1 Gel de duche da COSMÉTICOS, 1 caderno A6 e 1 moldura em cortiça da Design em Branco, 1 colar e 1 anel d'Os Pontinhos da Rita, 1 máscara de dormir da Prendinhas da Flappy e 1 batom da Pupa da Casa da Pirralha!



A vencedora do 3º Cabaz é a Neusa Fernandes que vai receber:
1 caderno de receitas da Ideias da Nena, 1 porta-moedas da GenyC Artes, 1 colar, 1 pin e uma carteira da Chocolate do Dia, 1 lancheira da PatyTupper, 1 colar da Horas Vagas, 1 sabonete de azeite natural da Púrpura, 1 malinha da Suspiros de um Amanhecer e 1 capa de telemóvel à escolha dentro das disponíveis na Phone Cases - Portugal:





NOTAS: 

     --> A pirralha já contactou as vencedoras e aguarda neste momento as suas moradas de modo a poder comunicá-las às respectivas lojas/páginas para que estas enviem os seus prémios.


     --
Aqui está o widget de Rafflecopter através do qual a participação e escolha das vencedoras foi realizada:

3 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha