Adoro a minha carteira nova da GenyC Artes!


     Já vos falei da Geny duas vezes: uma por conta duma agenda que recebi e outra onde vos falei duma encomenda que fiz. Hoje venho de novo falar-vos de algo que lhe comprei e que adorei!



     E o que é? 

 
    Esta carteira - com espaço para moedas, cartões, papéis, passe e notas. Linda e bem executada como, aliás, é apanágio da Geny. Não lhe encontro uma falha que seja, e sei o trabalhão que uma coisa destas dá para realizar, pois eu mesma já comecei a atentar na costura criativa e pude ver que não é assim tão fácil como parece. Junte-se a isso uma pessoa ter um trabalho de dia, afazeres domésticos, etc. e nem sei como arranja ela energia para tudo. Whoa!


     E mais: apesar de usar o mesmo modelo e tecido base noutras carteiras, a Geny tem o cuidado de mudar sempre algum pormenor, para não ter duas iguais e, portanto, cada peça ser única. Gosto muito disso!


     Melhor de tudo desta vez? Tive direito a um brinde, um porta-chaves a condizer! Yay!!! E que jeitoso que ele é, pra usar como pulseira quando se está prestes a sair ou entrar de casa. <3 Obrigada, Gena!

3 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha