Unboxing e Review "a meias" com a minha avó: Kit de Degustação da "No Ponto Certo"


     Ganhei há uns tempos, graças a um passatempo das Maremó & Puff, este belo (como podem verificar pela foto acima) kit de degustação. ^_^

     Foi-me oferecido pela marca de compotas e licores de fabrico artesanal "no Ponto Certo" e é composto pelos seguintes sabores: "Maçã com nozes", "Kiwi", "Abóbora laranja" e "Abóbora baunilha". 

     Na foto que se segue podem ver com que me deparei quando abri a caixa em que ele chegou: uma data de papéis a proteger o kit, de modo que este me chegou nesta sexta-feira intacto sem ter andado aos trambolhões na caixa. Impéc!


     Depois de me livrar dos papéis (na realidade guardei-os para mais tarde embrulhar as minhas peças em futuras vendas, pois sou fã dos 3 R's de Reduzir, Reutilizar e Reciclar, mas isso é outra história) vi o kit embrulhadinho em mais papel e um mini-envelope muito fofinho com um cartão e uma nota me pediam (uma vez mais, pois já o tinham feito publicamente no facebook - pontos extra pelo profissionalismo aqui! <3 ) desculpas pelo atraso, me parabenizavam pelo prémio e desejavam que me apaixonasse pelos produtos da marca... E não é que fiquei mesmo apaixonada? :D


     Aliás, não só eu, como também a minha avó, que estava comigo quando abri a caixa e se fez à degustação...


Eis as impressões da minha avó relativamente aos sabores das compotas:

Maçã com nozes - "Sabe a canela..."
Kiwi com Lima - "Um bocadinho amargo mas agradável!"
Abóbora com laranja - "Hmmmmmmmmmmm! Hum! Hum hum! Aprovada! Muito boa!"
Abóbora com baunilha e vinho do porto - "Sabe a perfume!"


E as minhas reacções, que as provei logo a seguir:

Maçã com nozes - "Vó, parece maçã cozida, não sinto canela alguma... E ainda bem, porque não gosto de canela!"
Kiwi com Lima - "Tás com as papilas gustativas avariadas, vó! Não achei nada amargo, aliás é bem dociiiiinho... Nham!"
Abóbora com laranja - "Muito boa! Adoro abóbora, mas estava com um pouco de receio do travo a laranja ser demasiado e ela ficar meio amarga, mas não. Está na dose certa! Nham! *dá cabo quase do resto do frasco*
Abóbora com baunilha e vinho do porto - "Lembra-me arroz doce... Esquisito! O.o"



CONCLUSÃO: A compota de abóbora laranja é a favorita aqui da casa! Ficámos fãs. Valeu completamente a espera e desejo muito sucesso a esta marca portuguesa e daqui do Nuorte, carago! <3

11 Comentários

  1. Hum agora deu-me fome, só de ver estes frascos.....
    Tem um aspecto óptimo, e pelas vossas descrições, não se fica só pelo aspecto mas também pelo sabor ;)
    Parabéns pelo prémio!!!

    ResponderEliminar
  2. por acaso já gostei mais de compota, mas esses sabores rolavam todos, e têm ótimo aspeto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela divulgação!
    2 reparos :
    O Kiwi é com LIMA :)
    Abóbora com baunilha e VINHO do PORTO ;)

    Ainda bem que se apaixonou, agora só falta provar as restantes (+- 20 sabores) ;)
    Cumprimentos
    sara silva
    |no ponto Certo|
    https://www.facebook.com/NoPontoCerto.compotas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Com a pressa e a gulodice abri-os de tal forma que o plástico foi pra cima de metade da tampa e nem reparei que esses dois tinham alg mais no nome. Oops! ^^; Corrigido!

      Uma vez mais muito obrigada! <3

      Eliminar
  4. Parabéns Pirralha! As compotas do "no Ponto Certo" têm bom aspecto. :P
    É só pena é que o blog- Maremó & Puff, em que ganhaste seja como é, gente sem jeito nenhum que admitiu não gostar de fazer passatempos, não tem jeito para os fazer e ainda por cima fazem ameaças...enfim!

    ResponderEliminar
  5. Adoro compotas e doces e geleias e... x) Abóbora e laranja mnham mnham... Quem me dera ter aqui para provar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh.. Sabes, já as comi todas senão ainda te mandava um niquinho dessa para experimentares. xD

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha