Haidji ou: de uma promessa de review

     No ano passado a Bee organizou um sorteio com a Haidji uma artista e escritora muito simpática. O prémio era um livro da Haidji e eu ganhei-o. Fiquei tão contente por ter tido sorte com o sr. Random que publiquei logo uma foto no facebook com o seguinte comentário, que aqui transcrevo junto com a imagem:




O livro que aqui a pirralhita ganhou num passatempo da Bee com a Haidji finalmente chegou! E com um brinde extra, uma Tshirt lindíssima da Haidji, autografada! Yay! Obrigada!

Nota: Infelizmente a Haidji não acertou no tamanho de vestir aqui da pirralhita pelo que a T-shirt foi oferecida a alguém através de um sorteio que fiz na página, depois de perguntar à Haidji se estaria de acordo e não ficava chateada. É que cá em casa ninguém veste S. ^^; Oops!”



     Entretanto muita coisa se tem passado na minha vida. Comecei a organizar eu própria sorteios que, cedo aprendi, dão muito trabalho e comem muito tempo (desde ter a ideia, fazer contactos, arranjar as fotos, o post, o raffle, a divulgação, etc. quem nunca organizou um sorteio colectivo não faz ideia do esforço envolvido) e então ainda não consegui ler o livro dela. 

    Assim que as coisas acalmarem pretendo lê-lo e fazer uma review. Fica aqui a promessa. ^-^

4 Comentários

  1. Fico à espera, também participei nesse, fiquei curiosa pelo livro :)

    ResponderEliminar
  2. Que sortuda, parabéns! :) Não conhecia a artista Haidji, mas a t-shit é fixe e a ideia de uma review do livro é excelente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgada. ^_^

      Txii, eu agora com o passatempo da Presença fiquei com uma catrafada deles, vou fazer um monte de reviews! :D

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha