The return of Rackel Avon...

    A Rackel Avon é daquelas pessoas que estão sempre presentes, atentas e prestes a surpreender as amigas.

    Por isso, pelo seu brio profissional, e porque gosto muito dos produtos Avon, encomendei-lhe um conjunto foot works numa das últimas promoções de catálogo que me apanharam com algum dinheiro na carteira. 

    Já agora, passe-se a publicidade, para quem não conhece: os cremes foot works da Avon têm o selo de aprovação da Pirralha! Os pés ficam descansados e nutridos num instante. Óptimo para quem passa a noite na festarola ou o dia de pé a trabalhar, ou simplesmente os tem cansados non-stop, como eu. 

    Ora, mas onde ia eu?

   Ah! Sim. Não estranhei quando a Raquel me disse que eu pagaria o total do conjunto + os portes mais tarde, pois não dava para saber de antemão ao certo quanto iria ser no total, eu tinha alguma pressa e nós já temos uma longa relação de amizade além de parceria.

   O espanto veio mais tarde, quando abri a encomenda e vi que era oferta! Nem quis acreditar e fui logo perguntar-lhe o que é que era oferta, se tudo, se as amostras... E só me apetecia era gritar: OMG! Tás tola!?!?!? E, ao mesmo tempo: OBRIGADA! <3


    Não só veio o conjunto, como ainda mais algumas amostras. É só mimo, gente... 

    Mas da próxima vez pago! Nem que me esfole! OUBISTE, RACKEL? D:


1 Comentários

  1. Quando posso, sai sempre mimo... Além que fico sempre a dever aniversários lol,. por isso lá me lembro :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha