Pirralha corta o cabelo a uma amiga! :D

     Tenho cortado o meu cabelo a mim própria já há um par de anos. Ano passado pude fazer o mesmo por uma amiga, mas foi só tirar volume, que não é grande aventura quando se tem uma tesoura de desbaste boa (que é o meu caso). Depois também fiz fo meu parceiro cobaia, mas ele tem o cabelo super curto pelo que também é fácil cortar, com a ajuda da máquina.

     Este ano tive em casa a visita duma amiga de longa de data que se queixou que tinha muito volume e comprimento no cabelo e que já não aguentava mais. Comecei por avisá-la de que não sou cabeleireira nem tive algum curso dentro do tema e que a coisa podia correr mal se fosse para fazer algo além de desbastar volume, mas ela não quis saber disso.

     Insistiu comigo que queria um corte bem curtinho. Não tenho aqui uma foto do antes, para verem como ela estava, mas acho que conseguem imaginar. Ela tinha o cabelo todo uniforme, pelos ombros. 

     Agora, depois de se entregar nas minhas mãos, tem-no assim, com este corte assimétrico curto:



     Sei de boa fonte que ainda hoje está satisfeita com o seu novo corte de cabelo e que o anda a "rockar" por aí. :)

     
     Quanto a mim, tão cedo não repetirei a experiência. Suei as estopinhas e hoje percebo muito melhor todas as cabeleireiras que tive na vida e as suas expressões de apreensão quando lhes pedia cortes marados e super curtos. Haha. xD

4 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha