Odisseia Capilar - Parte 5

     Já há muito tempo que não vos actualizo sobre a minha Odisseia Capilar. Já perdi a conta às vezes que pintei o cabelo e mudei de cor, entretanto, assim como aos cortes que fiz a mim própria.

     Ora vamos lá a ver se me lembro... Ah! Já sei! Da última vez que falámos eu tinha o cabelo loiro platinado. Continuei assim um par de meses, e até fiz uns cortes de cabelo mais ousados, até me fartar e... pintar de cor-de-rosa bébé! :D

     Misturei um resto de tinta de loiro ultra platinado prateado com uma boa porção de magenta, da Violett. Adicionei-lhe volume 30 et voilá, assim ficou:




     Depois disto, e não satisfeita com a mudança, endoideci e peguei na minha máquina de cortar e... Zzzzut!

     Isto aconteceu:




     A minha avó quando me viu até se benzeu. LOL. Já a minha mãe quando viu a minha crista só abanou a cabeça e disse que qualquer dia não tinha cabelo.

     Dias depois queria um rosa mais forte e decidi experimentar o pinkissimo da Crazy Colors, que entretanto tinha surgido em Portugal via Carlos Santos.



     Como era uma tinta semi-permanente pensei que não me estragava tanto o cabelo, mas tenho a dizer que, apesar da cor ser bonita, o cabelo fica seco na mesma. Meh. :\

     Mas a cor era gira, sim sra. Ora vejam como ficou:




     Umas semanas depois decidi reavivar a cor, mas como ele estava muito seco optei por fazê-lo com um creme nutri color da Revlon, que é das melhores coisas por que este cabelo já passou! <3



     Este foi o resultado obtido:



     Não só a cor ficou linda e vibrante, como o meu cabelo sedoso e nutrido. Usei o creme da Revlon até ele acabar! <3 it!

     Outra coisa que fiz ao meu cabelo, para ele se manter nutrido foi usar máscara de keratina pelo menos uma vez por mês durante meia-hora antes do duche. A da Carlos Santos é barata e muito boa. Recomendo vivamente! Junto com isso só lavava o cabelo 2 vezes por semana, sendo que uma delas era apenas com amaciador, para não puxar tanto pela tinta.

     Descobri que para os cabelos pintados de rosa-choque o champô roxo não serve de grande ajuda, por isso ainda hoje o tenho quase cheio, pois fui loira apenas por um par de meses... Ooops!


     Talvez um dia volte a essa cor - e àquele penteado que tinha dantes, mas por ora estou a pensar em virar-me para o roxo e, talvez, um tom de violino depois. Algo mais sóbrio, para ver se arranjo trabalho e se o meu cabelo não é um impedimento logo na hora do visionamento da minha foto junto com o CV...


     Wish me luck! ;)

6 Comentários

  1. Olá amiga!
    ADOREI ........ Estás fabulosa!!!
    Ainda não tinha visto a tua cara eheheh :) e adorei!
    Continuo à espera que apareças por Tomar..... No próximo mês é a Festa dos Tabuleiros!!!
    Sugestão para foto do CV... a última foto que publicaste. :D
    FORÇA e que o emprego surja rápido!
    Um forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, Rosário. :) Entretanto o meu cabelo já cresceu e optei por outra que tirei entretanto, menos "radical". ^^;

      Obrigada por tudo! <3

      Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Uau!!! Adorei a cor, finalmente chegaste lá :)
    Agora já tem tudo a ver com a boneca dos cabelos rosa ;)

    E que venha o roxo....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM! Sempre que me vejo ao espelho lembro-me da bonequinha que me deste! Ela ficou em casa da minha mãe, ainda não a consegui trazer para aqui... ^^;

      O roxo tá difícil mas ainda não desisti!

      Bjnhos!

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha