Declaração de amor #6

“Não Sei” A resposta para cada pergunta que me fazes. 
“O que estás a pensar?” “Não sei” 
Mas eu sei. Estou a pensar o quanto te quero. O quanto quero que me agarres e me beijes.
“Porque me queres?” “Não sei”

Mas eu sei. Quero-te porque no meio do meu cérebro há algumas ligações que estão a fazer com que o meu corpo produza dopamina. Sabes, aquela substância que nos torna viciados em alguma coisa. E eu estou viciada em ti. Estou viciada na pessoa que sou quando estou contigo.


Mas eu não te digo nada disto. Oh não. Não posso.
“Não nos vamos apaixonar, certo?” Certo… Seria certo se TU, sim TU, não fosses a pessoa que és. 

Não me apaixonaria se TU não me fizesses rir como uma criança. Não me apaixonaria se TU não me desses o braço para me apoiar quando a chuva torna o chão mais escorregadio que manteiga. Não me apaixonaria se TU não te molhasses todo para que eu ficasse sequinha e não me constipasse. Não me apaixonaria se TU não me dissesses que me queres.

Não me apaixonaria se simplesmente tu não me olhasses.
Mas apaixonei… Ou não… Ainda não sei…



Ass. S



--
Participação no passatempo: "Quero a tua declaração de amor".

0 Comentários