[Recebido] Protectyl Vegétal - Aprés Soleil, da Yves Rocher

     Caso não saibam, a Cosméticos está sempre a fazer passatempos. São todos muito bons e a pessoa por trás da página é de confiança, pelo que recomendo-vos vivamente que a sigam e participem nos sorteios, assim como que façam dela a vossa Yves Rocher lady. ;)

     Eu é que, infelizmente, não tenho tempo para participar em todos. Ganhei no último em que participei, no entanto! Pouco depois do resultado ser anunciado recebi em casa, não só o prémio (que era surpresa) - um leite amplificador de bronzeado, como umas amostras da Yves Rocher e o novo catálogo, que tem umas promoções muito interessantes. Junto com isso veio um cartão da Rosário com uma mensagem de agradecimento e um obrigado - como aliás, podem ver na seguinte foto:



     Ela é mesmo muito querida, rápida e sempre atenciosa. Obrigada eu, Rosário! <3

     Infelizmente tanto eu como o resto da minha família mais chegada não fazemos praia pelo que este leite não poderá ter a felicidade de tocar a nossa pele. Ainda o abri para cheirar (o aroma é agradável e faz-me sentir que estou na praia) e ver como era a sua textura (é líquido e suponho que depois de apanhar sol a sua frescura seja bem apetecível), mas não me vejo mesmo a ter oportunidade de usá-lo.

     Sendo assim, e depois de consultar a Rosário para saber se ela concordaria com a ideia, vou fazer um sorteio deste "pós-solar" aqui no blog. Mantenham-se atentas, pois sairá em breve e será flash! :)

8 Comentários

  1. Nunca experimentei este produto, mas parece-me fantástico*

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não o experimentei. Parece-me de boa qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei este produto. Mas parece-me fantástico. Adoraria experimentar. :D

    ResponderEliminar
  4. tb nunca experimentei,tem um aspecto que o cheiro deve de ser mt agradável...

    ResponderEliminar
  5. Que sorte! :) Vais ver que não te vais arrepender :) É ótimo! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não o experimentei. Parece-me ótimo! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha