Do Tempo dos Azares ou: de porque tenho estado ausente

     Ultimamente não tenho tido muito tempo para falar com as minhas amigas e leitoras.

    Mal consigo responder às mensagens privadas quanto mais aos comentários aqui no blog. Queria que soubessem que os tenho lido, no entanto, e que assim que possa respondo a tudo. Assim que tenha tempo...  

     Falar em tempo, surgiu-me agora um, mas não muito bom. Que tempo é esse? Não, não é o meteorológico, nem sequer o da melancolia, mas o Tempo dos Azares, que teve a indecência de se apresentar aqui em minha casa sem aviso.

       Simplesmente surgiu, há coisa de 3 semanas, sem bater à porta. Entrou de rompante e tem-me dado que fazer non-stop. Se já antes não me queixava de aborrecimento por não ter nada que fazer agora muito menos. Sabem, eu não acredito em bruxas, pero que las hay... 


      Em 20 dias aconteceu-me de tudo:

     Desde carro familiar avariado a máquina de lavar loiça também ela avariada, em plena lavagem, ainda por cima. Três calças que decidiram ficar rasgadas quase ao mesmo tempo e a máquina de coser estragada ao remendá-las. Como se não bastasse, ainda faltou a água em casa e só o descobri quando ia lavar uma máquina de roupa com o tambor a rebentar pelas costuras. A minha Internet está cada vez pior, uma alergia que tenho na cara desde Maio ainda não passou e eu continuo a fazer dieta (que decidi fazer depois de escrever aquele post) mas o peso agora estagnou e o calor de Verão com V grande está finalmente a aparecer e eu ainda sem entrar nas minhas T-shirts decentemente (tive de comprar duas entretanto senão morria de calor)...

      Lembram-se daquele hair chalk da Sephora que comprei há uns tempos? Onde o usei o cabelo ficou todo desbotado depois de o lavar. Eles deviam avisar as pessoas com cabelos pintados dessa possibilidade. Bah! 

     Pelo meio destes azares todos ainda consegui perder a minha médica de família, que se reformou, e tenho a minha mãe e irmão doentes, e mais uma data de azares que se começo a desbobinar tudo ainda pensam que tou no gozo. 

     Que mais se segue, hum? Ah, sim, a lista das coisas a fazer a aumentar, como de costume, e os dias que não esticam - deviam fazer como os meus gatos, que se esticam todos ao sol a tarde inteira. Ah, tão bom que era, poder fazer isso, sem ter de me preocupar com nada!


     Antes de terminar este post explicativo das minhas ausências no blog e no Facebook, queria só agradecer à Marta, à Rosário, à Lipa e a mais algumas pessoas que não lêm este blog, mas que todas elas, em conjunto com as aqui nomeadas, têm sido fundamentais para eu não ir parar à casa dos lunáticos. <3

      Ah! Falar nisso, a Sailor Moon começou a dar de novo e ganhei um passatempo! Será que o Tempo dos Azares se metamorfoseou numa Maré de Sorte? Torçam aqui pela pirralhita, sim? 

10 Comentários

  1. eu leio este blog SIM? TAMBEM ESCREVI SOBRE MA SORTE HOJE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gah. Eu expliquei-me mal... Fruto do sono com que tava. As pessoas que eu não nomeei é que não sei se lêm o blog. Tu eu sei que lês! <3333333

      Eliminar
  2. Eu tb leio...espero que essa má onda passe depressinha...força e ânimo!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, acontece que eu também leio, acontece que nem me apetecia nada dar o braço a torcer, mas acontece que las bruxas as ai si, e sei muito bem do que falas, sem querer esticar o meu rol de azares, só te digo a minha (biatura) carro está encostado, pq avariou, tive uma multa de 500 €, a máquina de lavar foi à vida de ma vez por todas, a saúde anda pelas ruas da amargura, mas não só, até os meus bichinhos estão a sofrer com las bruxas, lagarto, lagarto, lagarto... espero que essas fulanas peguem nas brasinhas e bruxedos e que vão fazer das delas para longe de nós, vais ver é uma onda que anda pelas nossas bandas, " Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe" esperemos que a onda vire que na tua casa as coisas melhorem rapidamente, beijinhos querida toda a sorte do mundo para ti e para a tua família. Eu por mim ando a fazer figas e a distribuir alhos pela casa. :)

    ResponderEliminar
  4. Todos temos dias menos bons... Mas tb há dias muito bons =)

    ResponderEliminar
  5. Temos de seguir sempre ,a vida nao é Facil mas é uma dadiva que por vezes não se da valor beijinhos

    ResponderEliminar
  6. às vezes quando acontece algo, é tudo ao mesmo tempo.... mas tudo se resolve :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha