[Review] Veet Sensitive Precision ou: de como a Pirralha é uma nabiça!

Ouvi falar do Aparador Eléctrico - Veet Sensitive Precision e de como era óptimo para fazer a linha do bikini e que, além disso, tinha outras opções, como aparar as sobrancelhas e delineá-las

Hoje vou dar-vos a minha opinião sobre o mesmo, que já pude testar. :)


Antes de mais, uma nota sobre o preço:

Pesquisei pelo preço mal ouvi falar dele e o que encontrei inicialmente era 30€, o que achei um exagero. Noutra loja estava a 25€.

Melhor, mas ainda assim um bocado caro para algo que não sabia se ia funcionar como eu queria, pois as opiniões de bloggers e youtubers pareciam-me divididas. Decidi não comprar.

Mais tarde vi-o em promoção, a 20€. Decidi espreitar a segunda loja que inicialmente o tinha a 25€ para ver se tinham adaptado o preço para fazer face à concorrência e lá o encontrei a 15€. Excelente! 

Agora, sim. Plim, plim cá pra fora, maquineta pró saco, 'bora lá testar! :D



Como podem ver pela foto acima preferi a versão em branco, apesar de ter menos acessórios do que a pink, que vem com 3 formas para a linha do bikini.

A minha veio numa embalagem que, como podem ver pela foto seguinte, continha:

1 Cabeça de Precisão;
1 Pente para uniformizar o comprimento do pêlo para a cabeça de precisão;
1 Tampa protetora;
1 Cabeça aparadora;
1 Pente para uniformizar o comprimento do pêlo para a cabeça aparadora;
1 Escova de Limpeza;
1 Bolsa para Transporte;
1 Pilha.



Comecei pelas sobrancelhas, o que vim a descobrir ser arriscado.

Com o pente para uniformizar o comprimento do pêlo colocado tudo muito pacífico. As minhas sobrancelhas ficaram muito mais leves e podia ter-me ficado por aí que já estava muito bem.  


Nesta foto podem ver como tinha as sobrancelhas antes de usar o  Veet Sensitive Precision:

 
Quando retirei o pente, de modo a poder delinear as sobrancelhas é que aconteceu uma catástrofe! Não gozem comigo, mas... A mão escapou-me e aquilo zzzt!, cortou onde não devia. Tenho a dizer que faz bem o seu trabalho nesta parte. Corta, corta e bem. Até demais!

Fiquei depois com o trabalho ingrato de tentar redimir-me e fazê-las mais fininhas do que queria. Outro grande erro da minha parte. Não só não as consegui nivelar em termos de altura, como me escapou a mão de novo e fiquei sem o fim da sobrancelha do outro lado.

Vejam como fiquei:


Lição aprendida, isto de delinear com algo eléctrico não é para aprendizes, que nunca sequer tinham feito este trabalho com a pinça! Oops! Ok, ok, elas crescem. Espero eu. Da próxima uso apenas com o pente para desbastar e pronto. :x


A seguir testei na linha do bikini.  

Não vou mostrar fotos do antes e depois nesta parte, mas posso dizer que aparou tudo muito bem e nunca senti sequer calor vindo do aparelho, o que é bom, pois estava a trabalhar numa zona sensível. 

Só tenho um reparo a fazer. Falam de depilação algures, mas isto realmente é mais uma máquina aparadora do que depiladora. E acho que é esta a razão das reacções mistas da comunidade blogger.

Ainda assim fiquei contente com a compra, pois é muito melhor do que fazer com gillette. Mais rápido, fácil, com menos riscos de cortes... 

Não depila, mas apara muito. E isto, pensando bem, até é capaz de ser bom, pois não arrancando os pêlos, nem os cortando por completo, evitamos depois os pêlos encravados, pois não têm de nascer de novo, assim como a comichão. 

Isto, claro, para quem está habituado a fazer com cera não será o ideal e assim sendo o meu conselho é continuarem com a cera. A cada um o seu, eu nunca fiz com cera nem quero. E prefiro isto à gillette (e a minha até era daquelas para peles sensíveis, com aloé vera e tudo e tudo e tudo, mas cortava-me)!


Conclusão? 

Não estou arrependida da compra, mas amanhã vou a um salão ver se me dão solução à asneira que fiz na cara. xD

3 Comentários

  1. Estou a pensar comprar uma coisa dessas. Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  2. Olá pirralha, gostei muito do teu sentido de humor perante a adversidade do sucedido. Mão precisa e firme sugiro que coloques o braço numa superfície e assim apoiado tentes então a definição de corte ou desbaste.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uma abordagem bem divertida e livre de pretensões! Adorei! Também tenho uma maquineta parecida, só a uso nas sobrancelhas e com o acessório do pente! O excesso retiro com pinça!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha