[Review] TeeLegend ou: de como encontrei a origem de um possível futuro buraco negro!

     No início desta semana recebi uma T-shirt da TeeLegend acompanhada por um saquinho de gomas que mal durou até ao fim da sessão fotográfica. xD


     Como podem ver pela foto veio tudo embalado num saco-envelope muito giro com uma ilustração e a identificação da loja online - onde por apenas 12€ se vende uma T-shirt diferente e original todos os dias. A de hoje tem por tema a Pocahontas. Quem a quiser apanhar a bom preço já tem menos de 5 horas!

     A minha T-shirt (de algodão e cujo XL me serve bem, e sabe quem me lê que ando numa luta eterna com isso), tem o nome de Infinity Galaxy e uma ilustração de Edgar Ascenção: 



    Sim, o artista é português! Não só a loja é portuguesa como muitas vezes as imagens foram realizadas por portugueses. Não sei quanto a vocês, mas a mim agrada-me saber se estou a apoiar a produção nacional ao comprar este ou aquele produto. 

    Já agora, não há só T-shirts na TeeLegend, mas também sweatshirts, hoodies com e sem fecho e até babygrows! Dá para pagar com Paypal ou Multibanco, o que é bom para quem ainda não se ligou a essas cenas de conectar a conta à net, como eu. ;)

   Qualquer outra dúvida que possam ter, o FAQ deles é bastante simples e completo e recheado de sentido de humor.

    Lá encontrarão um link para a tabela de tamanhos entre outras nformações pertinentes, como o tempo de produção, envio e chegada (a minha T-shirt lendária chegou dentro de duas semanas, acho que nem isso.) e ainda instruções de lavagem bem fáceis de perceber

    Eu confesso que dantes atirava tudo para o tambor da máquina e metia no mesmo programa ignorando as etiquetas, mas agora com aquela explicação agora vou ter outros cuidados. Ou pelo menos é essa a minha intenção. 
     Hehe. ^^; Preguiçosa...


     Além da variedade de ilustrações (uma mais interessante que a outra, o que pode tornar este site um buraco negro no nosso bolso) há ainda o bónus de sabermos que devido à sua disponibilidade de venda por apenas 24 horas (48, se contarmos com o segundo dia de venda a um preço um pouco mais alto) temos um artigo limitado - algo que muito poucos têm ou virão a poder vestir. 

         Awh, yeah! Tiragem limitada, biatch! :D


     Como ainda estava (e estou) demasiado excitada para o fazer, pedi ao Pirralho que vos explicasse em poucas palavras a relevância desta T-shirt. Eis o que ele escreveu:

"Na mente de inúmeros geeks já terá pairado a ideia de verem os universos da Marvel e de Star Wars colidirem, particularmente após a anexação de ambos pela Disney.  Um encontro entre Jedis e Avengers, no cinema, jogos ou comics seria algo curioso de se ver, sobretudo para os apreciadores de um bom crossover, como é o meu caso.  

É aqui que entra esta T-Shirt em particular.
Jogando com o maior vilão de Star Wars (e da ficção em geral) a apoderar-se do mais poderoso objecto do universo Marvel, a Infinity Gauntlet. Normalmente na posse do avatar da Morte, Thanos, a Infinity Gauntlet que fez a sua primeira aparição no segundo número de Thanos Quest, em 1990, reune as Infinity Gems e permite ao seu usuário controlar todos os diferentes aspectos da realidade, tornando-o efectivamente omnipotente...

Nas mãos de um nihilista como Thanos, a Infinity Gauntlet foi sinónimo de Morte eterna. Conseguem imaginar o que um Sith Lord como Darth Vader faria? 
Teríamos certamente um Império eterno..."

    Depois corri logo a tirar selfies para me gabar da minha T-shirt nova, mas a coisa não estava a correr muito bem então pedi ajuda à minha amiga Teresa Colaço, que me fez as seguintes:



    Nota: aquela foi mais ou menos a cara com que fiquei quando vesti a minha TeeLegend e andei por aí com ela toda cheia de estilo geek e a explicar destrambelhadamente porque é que de repente o Darth Vader tinha anéis na luva e eu estava tão contente!
   


Créditos:
Texto sobre a relevância da T-shirt - pelo Ivo Silva;
Fotos da Pirralha na rua - pela Teresa Colaço.

0 Comentários