[Cantinho do Pirralho]: Especial Dia de S.Valentim - A Bela e o Monstro


     Nas páginas deste especial de Verão dedicado aos Great Lake Avengers, a equipa à qual ninguém quer pertencer, deparámo-nos com uma das histórias mais divertidas alguma vez escritas pela Marvel e bem apelativa ao espírito que premeia este mês. 

    Os GLA viram-se a braços com um convidado indesejado, Deadpool. Incapazes de o tirar do seu Q.G sem a presença da Squirrel Girl, Mister Imortal, o destemido líder, resolve recorrer a um plano secundário. Big Bertha, uma mutante com excesso de peso e força é a escolhida para o levar a cabo. 


    Bertha convida Deadpool para uma saída. Algo que o mercenário aceita com entusiasmo uma vez que ela é precisamente o seu tipo de mulher. 

    Horas mais tarde o casal encontra-se para jantar numa rulote quando Deadpool é surpreendido por uma Bertha um pouco diferente. Com o corpo de uma super-modelo na sua forma não mutante Bertha não é tão apelativa para Deadpool, que tenta a custo fazê-la ganhar peso. 

    Bertha apercebe-se que Deadpool gosta da sua forma mutante e fica sensibilizada ao ponto de pedir ao mercenário para que tire a máscara de forma a poder ver o seu rosto. "Cause I promise, on the inside, I'm quite a catch!" são as derradeiras palavras de Deadpool antes de mostrar a sua face mutilada. 

    O resultado é desastroso como poderão ver:



    Pobre, pobre Deadpool...



Escrito por: Ivo Silva
(podem ler muito mais sobre comics, jogos e demais temas geek no blog: http://culturaeartepop.blogspot.pt/)

0 Comentários