Pirralha e as Unhas de acrílico ou: de como surgiu uma das minhas Resoluções de Ano Novo!


    Partilhei uma imagem das minhas unhas com a Resolução de Ano Novo de deixar de as roer. Isto fez confusão a algumas pessoas. Como é que a Pirralha quer deixar de roer as unhas, se elas estão ali, com um tamanho decente e sem marcas de serem roídas?

    Pois é, mas estas unhas não são as minhas. E são, ao mesmo tempo. Estas são as minhas unhas trabalhadas pela Patrícia Neves (cujo trabalho recomendo, de tão meiga que foi além de rápida e eficiente) com acrílico aquando do término do seu curso sobre unhas de acrílico no final de 2015:

Podem ver algum do seu trabalho em: http://snowbellebeauty.blogspot.pt/

    Adorei ver as minhas mãos com unhas compridas (sim, isto para mim é comprido), mas infelizmente não tenho, de momento, forma de manter as unhas de acrílico (elas precisam de manutenção e isso custa €).

    Assim, decidi, uma vez mais, deixar de as roer. Ora vamos lá a ver se consigo. É um desafio pessoal para mim. E estou a deixar-vos saber para que, quem me conheça, me bata nas mãos se me vir a roê-las. Sim? :)

0 Comentários