[Review] Tomada Inteligente da EDP


     Aqui está ela! A minha tomada inteligente que recebi - oferta da EDP!

     Tudo o que tive de fazer foi preencher os meus dados num site e pedi-la. Tive sorte, que ainda havia na minha zona quando fiz o pedido. Phew!

     Demorou tanto a chegar (um mês, mais ou menos), no entanto, que quando cheguei a casa e vi um papel dos CTT para ir levantar algo da EDP com aviso de recepção até me assustei! Não me lembrava que a tinha pedido e pensava que estava a prestes a receber alguma notícia má, pois estava a meio dum processo de pedido de Tarifa Social e com os nervos em franja!

       Hoje tudo isso já passou e...

     Não só recebi uma tomada, que de facto ajuda a poupar se a instalarmos conforme as instruções que vêm com ela, como me foi atribuída a Tarifa Social que tanto almejava. Isto fez com que, junto com o desconto que tenho devido a pagar com débito directo, poupe agora cerca de 15% na conta da luz! 

     No poupar é que está o ganho, certo? :D

1 Comentários

  1. Também tentei pedir a minha, mas já não fui a tempo.... já tinham sido entregues as disponíveis para a minha zona.... fiquei um pouco triste, mas pode ser que façam novamente essa oferta, e esperança é sempre a última a morrer :P

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha