[Review] These boots are made for walking...



      O Inverno está aí à porta e, com ele, as chuvas torrenciais que deixam qualquer passeio impossível de atravessar de sapatilhas. Quer dizer, atravessar consegue-se, manter os pés secos é que é outra história! Foi por esse motivo e por não ter, até agora, umas botas, que me decidi a esta compra. 

     Os tempos não estão fáceis, pelo que demorei mais de um mês na minha busca pelas botas ideais: a sola tinha de ser de borracha e o resto do material de couro e pele. Nada de sintéticos! 

     Primeiro procurei nas lojas onde sabia venderem Doc Martens, pois sempre quis umas, mas após calçar umas logo se me esvaneceu o sonho que tinha desde a adolescência de ter um par dessas. É que elas são super pesadas e desconfortáveis! Eep! :x

     Andei, andei, andei... E encontrei umas botas com um modelo mais ou menos parecido com o das Doc, mas com um preço muito mais afável (um terço do preço das outras!!!) e feito de materiais muito mais confortáveis. Ah, que maravilha... :,)


     Comprei, portanto, estas lindas botas que vêm na foto na Valise a 59€. São da marca Coolway e até têm um nome engraçado: Bastian! Além de responderem aos meus critérios básicos de qualidade ainda os ultrapassaram, com um nível de conforto e de design de que não estava à espera encontrar numas botas deste tipo, deste preço e muito menos já tão em cima da hora! <3

0 Comentários