[Tag] Amo/Odeio

 
 
      A menina suspirante voltou a lembrar-se de mim para esta coisa das Tags e aqui a pirras agradece, que sempre que isso acontece lembra-se que tem um blog e volta a escrever uns quantos posts de rajada e a agendá-los... Pois é, só assim consigo manter a actividade aqui enquanto mudo de casa e de cidade. Uma pirralha não é de ferro! ;)

     Ora então...


Vamos às regras:
  • Mencionar 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
  • Indicar 10 blogs para responderem à Tag;
  • Colocar a imagem da Tag no post;
  • Colocar o link de quem te indicou a Tag

10 coisas que amo:
  1. Dormir;
  2. Comer;
  3. Ler;
  4. Ouvir música;
  5. Abraços (especialmente se forem dados na altura certa por uma pessoa amiga - já se forem do meu parceiro, qualquer hora é boa, hehehe);
  6. O apoio e carinho que a minha família sempre me deu (obrigada mã, vó, mano e tios <3 );
  7. Aquelas pessoas a quem posso realmente chamar de amigas;
  8. A pessoa com quem vivo;
  9. O Big Tasty da MacDonalds! :D

10 coisas que odeio:
  1. Acordar cedo (mas esta já adivinhavam, certo?);
  2. Que me digam que estou gorda (tenho espelho em casa);
  3. Quando me interrompem a leitura (especialmente se for um livro de fantasia);
  4. Sites que têm a sua própria música em auto-play (os anos 90 querem as suas parvoíces de volta!);
  5. Estranhos com um nível muito baixo de distâncias socialmente aceitáveis de proximidade (o que é o mesmo que dizer que andar de autocarro para mim é "horrores!", por vezes);
  6. Que me mintam;
  7. Que me estraguem algo que emprestei, como um livro;
  8. Ver a minha privacidade e esfera pessoal violadas (não é por nada que uso um pseudónimo online);
  9. Não ter, ainda, um emprego.


E os blogs nomeados são:


 
 


    Nota: Tal como a Paulinha não vou taggar aqui as tais 10 pessoas referidas nas regras pois a maior parte do pessoal ou já respondeu ou nunca responde às tags. Escolhi 4 blogs que sigo desde o início desta Casa e que, espero, respondam. :3

0 Comentários