Eu e a C&A: uma estória de amor contada aos bocados

     Há uns tempos fiz um post sobre a falta de roupa de bom gosto que me servisse. Estava extremamente desolada por apenas a C&A me ser útil nesse aspecto e em como mesmo essa loja me falha, principalmente no Verão. Lembram-se? Caso não, ou não me estivessem a seguir nessa altura, aqui fica o link!

     Ora, eu neste fim de Inverno tive acesso a um dinheirinho extra e pude dar-me, junto com algum que tinha poupado desde o meu aniversário, ao prazer e luxo de comprar umas peças de roupa. A modos que me entusiasmei com os Saldos e quase que tenho um guarda-roupa novo. Eh... ^^; Oops!

     Comecei por arriscar e, pela primeira vez na vida, comprar roupa por catálogo. Descobri a maravilha que é comprar sem levantar o rabiosque da cadeira. Experimentei com a La Redoute, a Venca e a Mango. Nelas comprei algumas peças em saldos para a Primavera e o Verão. Em breve vos mostro essas compras, num post dedicado a cada catálogo, com os seus prós e contras, para que possam ter mais uma opinião sobre as mesmas e sobre comprar roupa por catálogos.

     Depois disso fui visitar a minha amada C&A e comprar estas camisolas lindas que podem ver nas fotos abaixo apresentadas, e que muito me aqueceram nestes últimos meses. Tenho a dizer que estou bem impressionada com a loja, especialmente depois do fiasco do último Verão.

     A secção de Tamanhos Grandes parece ter quase desaparecido em algumas superfícies comerciais tendo no entanto a da Clockhouse abrangido um tamanho acima do que o costume: o meu! :D




2 Comentários

  1. A amarela é muito gira, adoro a cor! Alias, todas elas são cores giras :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha