Pirralha encontra um tesouro!

     Como sabem, vou mudar de casa muito em breve. Tenho estado bastante ausente das redes sociais e até mesmo do blog por causa disso. Antes de mais, peço desculpa a quem ainda está à espera de resposta minha em alguma coisa, ou que eu acabe de fazer algo (como um certo sorteio exclusivo...), mas eu não fazia a mínima ideia da quantidade de tralha que consegui acumular nestes últimos 3, 4 anos. WOW!

     Ora, em pleno processo de empacotar a minha vida aproveitei e, como é Primavera e tal, decidi limpar e arrumar a casa também. Não imaginam a cara com que fiquei quando encontrei, num quarto de arrumos de produtos de limpeza, coisas velhas, telas e tintas isto:


     E o que é isso, perguntam...

     É uma máquina de escrever antiga!!! OMG!!! 

     Eu sempre quis ter uma, mas como são cara e tenho as prioridades direccionadas para comida, roupa e outros essenciais nunca cheguei a gastar dinheiro em tal compra. Estive estes anos todos, desde pirralha pequenita mesmo, sem saber que tinha uma mesmo em casa. 

     De quem era? Da minha avó! 

     De quem é agora? Minha! Mwahahahahahhaah!!!



     Agora é só encontrar as fitas de tinta para ela e lá vou eu escrever o meu livro para a varanda quando deixar de chover e fazer: TAP, TAP, TAP, ZZZUUT, PLIM! :D 

2 Comentários

  1. É mesmo um tesouro.
    Quando era pequena lembro-me de escrever numa que havia na associação de moradores perto da minha casa.
    Que saudades!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha