TAG - Descobrir novos blogs!

A menina suspirante nomeou-me para responder a esta tag. Cliquem no link para saberem quem ela é (quem ainda não sabe!?) e o que disse quando ela mesma foi nomeada. :)



Descobrir novos Blogs!


Objectivo do desafio"O desafio tem como objectivo ( tal como o nome indica ) descobrir novos blogs.O mundo do blogger é tão grande que, por vezes procuramos por blogs que nos interessam e é complicado encontrar. Com este desafio, pode ser que consiga descobrir blogs interessantes! :D "

Regras do desafio * Responder a 10 perguntas que te foram colocadas* Nomear 3 a 10 seguidores ( não podes nomear quem te nomeou )* Criar 10 perguntas para quem tu nomeares * Avisar os seguidores, que tu escolheste, com o link do post do desafio* Avisar quem te nomeou para que possa ver as tuas respostas ;)



O desafio começa aqui....

1 - Quando criaste o teu Blog?  
Algures no Verão de 2013.

2 - O teu blog é sobre ?  
Ainda está à procura da sua identidade; ou melhor, a sua identidade é fluída, tal como eu, 80% de água. :P 
Ok, ok. Agora a sério, este é um blog pessoal, com influências dos sub-géneros de actualidade, lifestyle e tecnologia. Num dia posso postar sobre música, noutro sobre uma nova app, na semana seguinte posso estar a comentar a moda para pessoas chamadas-de-obesas e no fim-de-semana a pintar o meu cabelo de novo e a falar sobre isso. Volta e meia faço um passatempo. :)

3 - Fala sobre ti   
ADORO pintar e cortar cabelo, como já devem ter notado, pois tenho uma rubrica precisamente sobre isso. Sou uma leitora compulsiva, principalmente de Fantasia e B.D.. E tenho uma licenciatura de que não me serviu de nada, a não ser ter feito a minha família gastar dinheiro, e eu tempo, em vez de ganhar experiência prática, que é o que os empregadores afinal, querem. :\

4 - Qual a tua profissão ? 
Eh... Acabei de responder na questão anterior.

5 - Tens afilhados ?  
Não.

6 - 3 sonhos teus 
1. Sair deste país.
2. Ser independente.
3. Ter um trabalho estável a fazer uma das muitas coisas de que gosto, seja marketing, comunicação ou cabeleireira.

7 - Qual é o animal que mais gostas? 
Gatossssssss!!!!!!! :3

8 - O que te faz feliz ?  
Ler um bom livro ou comic; ficar na ronha aos Domingos; passar um bom feriado com a família SEM discussões; jogar e/ou conversar com os meus amigos e amigas e, last but not least, estar com o meu parceiro. :3

9 - Um local que é especial para ti ?   
Porto. Por muitas razões. <3


10 - O que achas do blog que te nomeou?  
Gosto muito do blog da Paulinha. Sempre actualizado e animado com passatempos, reviews e, volta e meia, um post mais pessoal. :) Obrigada pela nomeação, Paula! 

Beijinhos!




As minhas nomeadas são:






As minhas perguntas são:

1. Qual a tua cor favorita?

2. De que tipo de roupa gostas mais?

3. Gadgets. Sim ou Não? Se sim, qual o teu favorito?

4. Qual é  teu signo? E acreditas em Astrologia?

5. Quando começaste a usar a internet?

6. Gostas de jogos? Se sim, qual o teu favorito?

7. Onde te vês daqui a 5 anos?

8. Qual o teu livro preferido, e porquê?

9. Se amanhã pudesses acordar em qualquer parte do mundo, onde gostarias que fosse?

10. O que achas da Pirras? :D


0 Comentários