Declaração de amor #7


Tu e Eu - Nós



Não páro de pensar

Pensar em ti

Pensar em nós

Pensar em tudo o que se passou

Há sempre alguma coisa que está relacionada a ti ou a nós

Um gesto, uma palavra, uma música

Ou até mesmo uma forma de estar.



Sei que estás longe

Mas para mim

É como se estivesses sempre aqui...

Nada!

Mesmo nada te tira do meu pensamento

A todas as horas

Sinto os teus doces beijos na minha boca,

As tuas mãos a passear pelo meu corpo,

A tua respiração juntar-se à minha,

O teu corpo colado ao meu.



Nestes dias que passaram

Todos esses acontecimentos foram frutos da minha imaginação

Mas hoje não! 

Não! chega de imagina

Tudo isso vai-se tornar real novamente

Nem que sejam por duas míseras horas

Horas essas cheias de loucura e paixão

Porquê?

Porque hoje vou sentir-me junto a mim de novo

Vou poder beijar a tua boca

Matar a minha sede com os teus beijos

Acariciar a tua face

Sentir as tuas mãos no meu corpo

Apagar algumas saudades

Alimentar a minha paixão

E dizer-te que te Amo



E tudo isso porque 

Vou estar junto a ti mais uma vez

E o que acontecerá depois?

Não sei...

Não quero saber!

Vou apenas esperar pelo dia que estaremos juntos novamente

E sei que esse dia vai chegar.






Sónia P.



--
Participação no passatempo: "Quero a tua declaração de amor".

0 Comentários