Fui pela Nutella, fiquei pela Art (do) Crepe!




       Espinho tem uma nova experiência à sua espera na rua 23.

     Deparei-me com a novidade por acaso num dos passeios românticos com o meu parceiro. O local estava remodelado e a madeira de fora, da montra, pintada de amarelo, e ao espreitar lá para dentro o decor simples mas vibrante também me agradou.

     Pode dizer-se que ao entrar no Art Crepe somos imediatamente remetidos para uma cozinha que é também nossa, se quisermos. Eu bem queria uma assim na minha casa, podem crer. xD

     Com um ambiente relaxado e familiar o cliente em breve se sente à vontade para conviver com os outros, como se fizéssemos parte da mesma família - a da Art Crepe!

   De facto, somos convidados a fazê-lo logo na primeira visita, e é isso e ainda a intensidade contagiante da boa-disposição do cozinheiro que nos faz ficar um pouco mais após a refeição.

     Oh! E estou para aqui a matraquear sobre a decoração e o ambiente e a simpatia e esqueço-me de falar do essencial: os crepes! 

      São uma MARAVILHA - enormes, deliciosos e feitos com tanto amor e brio que nos entusiasmamos e queremos logo provar tudo o que os pode acompanhar naquele espaço: sumos e batidos, crepes doces, salgados e afins... 

      E quando damos por ela, já somos habituées da nova casa de crepes de Espinho (que, espero, fique lá muito tempo pois sou uma pirralha muito gulosa) e somos cumprimentados com beijinhos na cara ou um aperto de mão, junto com o sorriso característico de quem lá está.



     Eis apenas alguns exemplos de Crepes Doces que podem comer no Art Crepe:  

Nutella: 2,50 euros

Nutella + leite condensado + manteiga de amendoím + côco ralado: 3,50 euros

Creme de limão: 3,50 euros


      E já agora dou-vos também alguns exemplos de Crepes Salgados que também lá podem comer que, garanto-vos, são ENORMES, dão até para dividir com outra pessoa:


Pizza (molho de tomate + queijo + fiambre + azeitonas + óregãos): 3,50 euros

Francesinha (molho de francesinha + queijo + salsicha + fiambre + azeitonas): 4 euros

Tuga (bacalhau + pasta de alho + cebola): 4 euros


      Os sumos e batidos são entre 2 e 2,50 euros cada e têm uma variedade imensa de ingredientes, incluindo sementes de chia, spirulina, gengibre, hortelã, açaí, guaraná...



    P.S.: Recomendo vivamente o crepe de Nutella e o crepe Pizza, assim como o sumo Detox com um toque de chia. Nham!

0 Comentários