iPod VS Creative Zen



      O meu irmão tem um iPod com 160GB há muitos anos. Tantos, que já nem encontro o modelo do aparelho no site da apple, pelo que nem vos posso indicar qual é a não mostrando-vos uma foto dele.

      Ele não gosta de coisas modernas. O pouco uso que deu a essa iCoisa foi para fazer gravações directas numa espécie de mini-estúdio que ele tem, com uma bateria electrónica, mesa de mistura e afins. Infelizmente aquilo só funcionou uns meses como meio de gravação e, desde que isso aconteceu, que tem estado parado numa gaveta.

      Enquanto isto eu tinha comprado, mais ou menos na mesma altura, um mp3 da Creative, que também já está fora de venda, de uns míseros 8GBs, mas que tem muito mais funcionalidades do que o seu "rival".

      Encurtando a história, que já vem de há uma década ou quase: o meu irmão sempre quis o meu MP3. Todos os anos propõe uma troca comigo. Este ano eu aceitei. A ver se ele não se arrepende, que eu estou a ver-me a habituar-me bem rápido a não ter de me preocupar com o espaço no leitor. Já tenho lá 42GBs de música! xD

1 Comentários

  1. epah, eu nunca tive nada da maçã... mas tive um creative que me durou uma eterndade, apesar de ser básico que só ele xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha