Um bilhetinho e a sua importância ou: de como a Paby Gifts ganhou o meu coração

     Olá! Como estão? Espero que bem e animadas. Eu, sim! Venho aqui hoje falar-vos de mais uma lojinha de Facebook, a Paby gifts. ^_^

     Conheci a Paby gifts através dum passatempo da Sudani onde ganhei este lindo colar de trapilho, todo rosa néon e com uns pormenores metalizados. Vou fazer um sucesso com ele e uma tunica preta e uns jeans assim que possa sair à noite neste Verão! :D

     As fotos não lhe estão a fazer justiça, ele é muito mais bonito ao vivo, mas vejam, vejam:




     Eu não precisava de mostrar a segunda foto para verem o colar. Estou a mostrar-vos o cuidado que a Paby Gifts teve com o envio ao ter-lhe juntado um bilhete explicativo da demora da entrega. 

     Achei este comportamento exemplar e de louvar, até porque ela nem demorou muito tempo a entregar o colar, na minha opinião, mas este bilhete demonstra uma qualidade mais rara do que a velocidade nas entregas (sejam prémios ou compras), hoje em dia. 

     Trata-se de um sentido de responsabilidade. Quantas e quantas vezes não vi já prémios demorarem meses a serem entregues para depois nem uma notinha de desculpas terem consigo. Isto, quando chegam ao seu destino!

     Por isso, aqui fica a nota e a prova em como há quem se preocupe com os tempos de entregas. Fossem mais assim a demorar o que a Paby demorou e com entradas no hospital pelo meio e este país andava melhor, é o que vos digo... 

     Não estou a desejar idas ao hospital a ninguém, atenção! xD

5 Comentários

  1. o colar nãp faz nada o meu género, mas acho que tens toda a razão em relação ao cuidado da encomenda =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. É importante quando as lojas demonstram cuidado quando enviam prémios ou encomendas.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do colar, mas para mim o mais importante mesmo é o facto de as lojas terem essa capacidade, honestidade e lisura de reconhecer os atrasos, pois temos por ai muitas lojas que para além de não enviarem os prémios ainda têm o arrojo de nos incomodar, coisas incríveis que me têm acontecido, por isso muitos parabéns a ti querida por ganhares esse prémio, e também à dita página pela correcção no comportamento.

    ResponderEliminar
  4. pois eu ja ganhei alguns prémios e demoram sempre tempos a chegar e não vem com bilhete de desculpas....lol

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha