A pirralha gosta de dar

Passatempo Super-Flash: de 9 a 13 de Junho!

junho 08, 2014

     Endoideci!

     Estou tão contente pela aproximação do primeiro aniversário da minha página que decidi fazer outro sorteio individual onde podem participar através do Rafflecopter enquanto organizo um Mega-Passatempo com as minhas amigas e parcerias!

    Perguntei na página que cor preferiam, vermelho ou rosa e a maioria escolheu rosa, por isso aqui vai mais um sorteio de um batom Pupa rosa. Espero que gostem! ^_^




Regras:

Obrigatório:
- Seguir publicamente o blog: http://casapirralha.blogspot.pt/
- Seguir publicamente a página: https://www.facebook.com/casa.pirralha
- Partilhar publicamente a seguinte imagem de divulgação deste passatempo no vosso perfil de Facebook: https://www.facebook.com/casa.pirralha/photos/a.544182418971476.1073741844.520993424623709/720653401324376/?type=1&theater


Facultativo (para mais chances de ganhar):
- Seguir-me no twitter: @CasaPirralha
- Seguir-me no Instagram: @Pirralhex
- Seguir a minha outra página: Pirralha Designs



 
Notas:
- Este passatempo não está associado ao Facebook, ao Blogspot nem à Pupa e é da inteira responsabilidade da Pirralha.
- Válido apenas para participações em Portugal Continental, Madeira e Açores.
- Termina a 13 de Junho 2014.
- O sorteio decorrerá o mais breve possível após verificação de que todas cumpriram as regras.

Também podes gostar de:

9 comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha