[Design] It's time to make you shine!

     Como muita gente que me lê sabe eu sou a designer oficial do blog da Marta. Também participo nos sorteios dela e volta e meia ofereço algo nos mega passatempos que ela organiza. Logo no seu 1º ofereci um trabalho gráfico: o design de uma capa de Facebook ou header de blog.

     A vencedora do meu prémio calhou ser a única pessoa que tinha visto nos comentários desse sorteio excitada pelo prémio que eu oferecia, e ansiosa por saber se o ganharia ou não. A sorte sorriu-lhe. E eu, quando soube que fora ela a ganhar, sorri também - o que tem a sua piada pois um dos nomes que a Filipa usa online é "mil e um sorrisos" (sem os espaços). :D

     Para quem não sabe, os prémios deste tipo (coisas que têm de ser feitas à posteriori, com informação de quem ganha e o seu quê de negociação) são como uma roleta-russa. Nunca sabemos se nos vai calhar uma vencedora que realmente quer o que temos para oferecer (o nosso tempo, criatividade e execução de um trabalho) e ainda se, querendo, se sabe o que quer ver feito. 

     A Filipa do blog It's time to make you shine sabia exactamente o que queria e pese embora ainda termos andado a trocar e negociar ideias durante um bom tempo e a ideia inicial ter sido colocada de lado (porque de repente ela apareceu-me com uma foto dela brutal que pura e simplesmente não podia deixar de ser usada!) entendemo-nos bem desde o início e foi uma das minhas colaborações favoritas.

    E ainda bem que aquela foto apareceu e a ideia para a capa de FB mudou, porque ela gostou tanto que me encomendou o design do blog dela, para ficar tudo a condizer, e este blog design que lhe fiz está top! É dos trabalhos de que mais me orgulho de ter feito, junto com o último que fiz para a Marta. :,)

     Infelizmente estava eu tão excitada também por o lançar que me esqueci de tirar printscreen do blog da Filipa antes de o mudar. Ela, no entanto, tinha um print da versão mobile, que partilhou num post que acabou de fazer que me emocionou de tal forma que não aguentei e corri logo aqui para vos contar. 

    Ora vejam o post dela e já agora o blog com o novo design, claro: http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/2014/04/a-minha-designer-eva-kane-casa-da.html

     Ficam aqui com um preview do que por lá vão encontrar, além da descrição perfeita do que se passou quando lhe mudei o blog:

 

     E então? Já viram o blog? Gostaram? :D

6 Comentários

  1. Gostei muito do novo design do blog da Filipa e suspeitei logo que tinha mão tua querida :-) beijinhos e muitos parabens...ficou muito giro...a foto está o maximo!

    ResponderEliminar
  2. fizeste um excelente trabalho! e tens razão, a foto é brutal =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe. E nem tu viste a foto original (acho), que estava bastante escura, tinha outra frase e tipo de letra no poster, etc, etc. Tive de andar ali no photoshop ainda uma horita práquilo ficar bem (e transparente, senão não funcionava no blog). Phew! *desmaia* Mas ficou bonito e tou muito orgulhosa! :D Obgada!

      Eliminar
  3. Ta top! :) Parabéns Pirralha, o trabalho está muito fixe e nota-se que foi feito com muito esforço.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha