Sorte com o sr. Random


     No outro dia tive sorte com o sr. Random de novo. Ele anda a catrapiscar-me o olho ultimamente. Ganhei um mini-cabaz num sorteio da Suspiros de um Amanhecer.


     O meu prémio foi composto por:

  • Um colar muito lindo da Era uma vez magia, com a figurinha da Gorjuss e dois pendentes, um a dizer que tenho anjos a tomar conta de mim e outro a dizer que foi feito à mão com amor. Chegou-me em correio verde, bem acondicionado dentro de um saquinho de plástico com algumas pedrinhas cor de rosa. Deu um efeito muito giro, quase mágico!




  • Um porta-chaves vermelho em forma de boca que amei, e um mini porta-moedas verde, ambos em feltro, da Prendinhas da Flappy, que também os acondicionou muito bem. Com eles veio também uma surpresa para mim, de que irei falar noutro post;


  • Um galináceo da Recordações-arte Matos Leite (https://www.facebook.com/recordacoesarte.matosleite) . Um enorme objecto decorativo cuja ideia a minha mãe adorou mal o viu. Hehe. Acho que o vou oferecer à minha mãe no dia da mãe com uma nota como: “para a melhor mãe galinha do mundo, um galo!” Que acham? Sou do pioro... Mas a relação que tenho com a minha mãe é assim. Estamos sempre a picar-nos na brincadeira. Tudo com bom humor. ^-^




     Obrigada a todas! <3

0 Comentários