Rackel Avon - uma parceria de valor + Mini-Review da Nécessaire maravilha da Avon


    A Rackel Avon é uma das primeiras meninas que conheci na comunidade facebookiana de vendas e compras. Ela não só vende Avon como também faz leilões para ajudar as mais variadas associações de apoio aos animais. É um amor de pessoa. Sempre com uma palavra simpática e disposta a ajudar, e tem brio no que faz e um cuidado com as parcerias que tem como nunca vi. Se tiverem de comprar algo Avon recomendo-vos que o façam a ela. É super profissional e eficiente!



    Enviou-me duas prendas. Uma de aniversário e uma de Natal, no ano passado. Ambas chegaram semanas antes das datas, com um aviso de que só podia abrir quando chegasse a altura. Ai, malta, o que eu sofri com aquele embrulho nas minhas mãos durante semanas! Ao menos tinha o catálogo da Avon para me ir entretendo. E duas amostras de batom muito giros. E uma de perfume de homem, que abri só para cheirar e o aroma é muito bom.



O embrulho da tortura:



     Quando finalmente chegou o dia e pude abrir fiquei de boca aberta. Era muito melhor do que eu tinha imaginado! Aqui mostro a foto que publiquei no facebook na altura, e transcrevo o meu comentário de então:





A prenda que a pirralha só pôde abrir ontem apesar da Rackel da Rackel.Avon.Profissional a ter enviado no início do mês. Era mesmo o que eu estava a precisar! Obrigada, querida!

Uma bolsa linda onde cabem os pincéis e o essencial de make-up para levar em viagem! E um pincel e um gloss e pérolas!!! Uh uhuhuh! A pirralha adora pérolas, e estas são bronzeadoras, tanto melhor, menos faz de fantasminha por aí!”



     Esta foto, no entanto, não nos mostra a verdadeira beleza deste conjunto, pois foi tirada com pouca luz (já era noite) e com a câmara do telemóvel, que não é, como se costuma dizer, grande espingarda. E este conjunto é tão bonito que merece que se lhe faça justiça. Sendo assim no outro dia decidi fotografá-lo de novo, assim como à nécessaire cheia; ou seja, da forma como a uso. Ora vejam lá se não é linda:






    Como se isto tudo não bastasse, pelo Natal ainda me enviou um verniz lindo de secagem ultra rápida, “speed dry" express que é pra ver se eu não faço asneira e não estrago a pintura, pirralha irrequieta que sou. Acho eu... Sim, sim. Ela sabe como sou. Foi isso que ela pensou. Tenho quase a certeza. xD



     Assim que deixar de roer as unhas de novo faço um post com essa cor nelas, para verem o tão linda que é. Pois é. Eu roí as unhas durante... Nem eu sei, mas bem mais de 10 anos, e no Verão passado consegui parar. Só que meses depois estava a ler um livro que tinha tanto suspense que pimbas, quando dei por ela estava a roer as unhas. E depois disso ainda não parei, mas tenho tentado.

     Que seca, esta recaída, elas estavam tão lindas... Se bem que, confesso, me estava a custar tê-las grandes. Foi como reaprender a mexer no mundo. Arranhava-me sem querer, faziam-me confusão ao teclar, blá, blá, blá!

     Enfim, talvez nunca mais as tenha grandes como as que se vêm por aí nas fotos de manicure, mas pelo menos bem tratadas vou tentar. Estou a tentar. Até já comprei um creme para mãos fortalecedor de unhas, de que falei num post noutro dia, e tenho-me encontrado a roê-las menos. Acho que basta aguentar duas semanas assim e uma manicure e, tendo-as bonitas de novo que não as roo mais. E vou ter mais cuidado com os livros que leio, também ^^;

8 Comentários

  1. olá linda, adorei o teu blog, ja estou a seguir-te. deixo em baixo o meu :)
    beijinhos,
    MónicaP
    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adoro os presentes :) o verniz é lindíssmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! :D Hehe A Rackel é o máximo, acertou numa das minhas cores favoritas e tudo.

      Eliminar
  4. Que prendinhas tão bonitas e bolsa é mesmo chique e a cor do verniz é super bonita, parabéns por teres uma amiga com tão bom gosto e que te conhece tão bem =)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha