Coleccionismo KawaiiNoir


     A KawaiiNoir já foi minha parceria de sorteio duas vezes e creio que muitas das pessoas que me lêm já puderam ver a maravilha que são as suas bijus e acessórios.

     Fazem os seus trabalhos com fimo entre outros materiais e muitas vezes pintam à mão. O colar que ofereceram para o sorteio de S.Valentim & e os 6 mini cabazes amorosos, por exemplo, foi pintado à mão e feito de propósito para o evento. Brio e dedicação é o nome do meio da KawaiiNoir, que mistura elementos góticos com o fofinho e giro; ou seja, kawaii.

    Tenho ainda a dizer-vos que são duas meninas que fazem essa loja e que são muito simpáticas, criativas e profissionais. Uma dupla maravilha!

     E aqui a pirralhita teve inclusivé a sorte de poder conhecer pessoalmente uma delas, a Lídia. Ela é tão fófi e kawaii! *.* E talentosa! E há quem reconheça isso e até já faça colecção das suas peças, como a Ana Sousa, que me deixa a babar quando me conta o que já lhes comprou.

    E fico contente por terem clientes, mas acho que deviam ter mais. Dica: também aceitam encomendas e personalizações várias.

     E por falar em coleccionismo KawaiiNoir, eis a minha colecção:


     Mais uma vez gostaria de expressar o meu agradecimento público às meninas da KawaiiNoir pela excelente parceria que têm sido! <3

10 Comentários

  1. eheh a minha colecção é muito mais gira.. ;) oh Pirralha ate tive direito a ser mencionada e tudo.. Muito obrigada meu bem! E sim andamos sp à "porrada" porque adoramos as mesmas peças que por acaso mas só por mero acaso, são quase todas!!! Ai a Kawaiinoir.... a culpa é toda delas! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não podia falar da kawaiinoir sem mencionar a minha eterna rival das "wishlists kawaiinianas", né? xD

      <3

      Eliminar
  2. Adorei o colar com o polvo cor de rosa está super giro.
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Peças tão giras! Adorei o polvinho! É tão fofo :D

    ResponderEliminar
  4. Peças bem giras :) Adoro o polvo brilhante!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as pecinhas da KawaiiNoir :3 são lindas! Eu fui a vencedora do cabaz e ganhei o fio do coração, fiquei encantada com os detalhes, são impressionantes, o facto de ser pintado à mão e a parte de trás do fio tinha gravado um leão e palavras, a loja é muito original. Também gostei das peças que mostraste neste post, muito giras mesmo, adoro sobretudo os anéis das rosas e o colar do polvo. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh. Não sabia isso da parte de trás! :O

      Aquele colar que ganhaste é msm lindo! *.*

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha