A surpresa da Zana ou: de como é possível fazer amig@s online.

     Como sabem estreei-me no ano passado na comunidade facebookiana de páginas, bloggers e sorteios. 

     Organizei o meu primeiro sorteio colectivo pelo Natal e foi um sucesso. Também é sabido. 

    O que não sabem é que uma das minhas parcerias de sorteio gostou tanto do que fiz e de como a tratei desde o início que me decidiu fazer uma surpresa. Arranjou a minha morada e BAM!, enviou-me um miminho. 

     Uma das suas criações em feltro, este porta-chaves lindo, lindo, lindo em forma de borboleta que só agora tive oportunidade de fotografar com uma máquina decente:


    Veio embrulhada num saquinho de organza junto com um bilhete da Zana. Eis a foto que tinha tirado nessa altura com o telemóvel:


     Como se não bastasse tudo isto, a Zana ainda me deu um belo dum feedback:


     E ontem, pouco depois de lhe ter perguntado como andavam as coisas com ela, colocou isto no meu perfil, que devido às minhas definições de privacidade não podem ver, mas que acredito era para ser público, daí ter feito printscreen:


     A surpresa da Zana tem dois lados: Um dos lados é o miminho que ela me deu e um dos melhores feedbacks que já recebi, assim daqueles que aquecem o coração... O outro lado é a surpresa da própria Zana ao constatar que (ainda) há bondade, altruísmo e amizade.


     Isto lembra-me um bocado os meus primeiros tempos na comunidade facebookiana de páginas e bloggers. Vinham-me lágrimas aos olhos de tão bem que fui recebida.

     Pessoas que não me conheciam de lado algum, como por exemplo a Bee, que confiaram em mim e me incluiram em sorteios e divulgações. Pessoas, como a Marta, que estão sempre a dar, a dar, a dar... E mais tarde, pessoas como a Zana e todas as minhas parcerias, que prontamente aceitaram o meu convite, seja ele qual for....

     Aquecem-me o coração. E se de início também ficava surpresa como a Zana agora apenas sorrio -  de coração quente, sabendo que há esperança para a nossa espécie.

A todas e todos que me acompanham e que se tornaram minhas amigas e amigos: Obrigada! <3

8 Comentários

  1. E cá estou eu para dizer que são pessoas como tu que fazem tudo isto continuar a valer a pena e se há feelings e instintos benditos são estes que nos fazem sentir empatia por pessoas que 6 meses depois gostamos cada vez mais e pronto a tempestade esta me a assustar e espero que estejam bem... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá... *sniffs* <3

      Sim, estamos bem. Foi só um susto. Uma falha de luz ou duas, muito barulho, o costume. Fecharam-se as janelas e estores todos pelo sim pelo não, no entanto. ^^

      Eliminar
  2. Sabes, aqui no facebook já fiz lindas amizades <3
    Sem saber defeitos ou virtudes, criam-se assim amizades <3

    ResponderEliminar
  3. É verdade podemos fazer amigos online, com pequenos gestos e mimos é tão bom!
    Por aqui somos sempre muito bem recebidos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha