From Azores, with love! (Pay-It Forward)

Aqui há uns dias a pirralhita entrou no projecto Pay-It Forward, que andava a rodar no Facebook já desde o início de Janeiro. Transcrevo a mensagem aqui apenas para perceberem do que se trata, não estou a fazer outra “entrada” no projecto. ;)

“Para começar o ano com boa energia e amor, juntei-me ao Pay-It Forward, que funciona assim: as primeiras cinco pessoas que comentarem este meu status de Facebook com "Alinho" recebem uma surpresa minha durante o ano, que pode ser qualquer coisa - um livro, um passeio, um bilhete para qualquer coisa, uma coisa feita por mim (!)... uma surpresa mesmo.

Não serão avisados com antecedência, e acontecerá quando me apetecer e quando eu der conta de que há qualquer coisa que faria os meus amigos felizes. Em troca, estas cinco pessoas devem fazer a mesma proposta no seu FB status e distribuir a sua alegria... Basta copiar (não partilhar!) este texto para o vosso perfil e assim começamos uma rede de "bom feeling". Vamos ser mais simpáticos e fazer alguma coisa pelos outros em 2014, sem qualquer outro motivo senão fazer os nossos amigos sorrir e mostrar-lhes que pensamos neles.”

E assim fiz. Alinhei, copiei e colei essa mensagem no meu status e logo, logo obtive um ror de alinhavados, ui! Tantos que não consegui dar um sinal de “fechado/completo” a tempo e ainda houve uma 6ª menina a entrar. Não conseguia começar o ano com exclusão, né?

Enfim... Tudo isto para vos dizer que ontem recebi um miminho. Não estava mesmo nada à espera que fosse assim tão cedo. Fiquei tão contente! *.* Obrigada, Vanessa!!!

Recebi um lindo colar com o símbolo da paz e um par de brincos que fazem lembrar o mar e o Verão... Não sei se isso foi de propósito ou apenas coincidência, porque... O miminho veio dos Açores, com uma cartinha fofinha da Vanessa que me enviou beijinhos salgados e tudo com uma impressão dos lábios dela a batom como nas cartas que se vê fazer nos filmes! :D

Aqui fica a foto do que recebi e o meu muito obrigada! <3



Ah! Quase me esquecia! 
A Vanessa também é blogger e tem uma página de facebook. Sigam-na no seu blog e “laikem”, faxabore. Senão faço beicinho. :<

7 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha