Espécie de Resoluções de Ano Novo / F.A.Q.

Sobre os convites para parcerias de sorteio/passatempo e/ou de divulgação mútua:

A pirralha gosta muito de dar. Acha piada aos sorteios e passatempos e tem tido muitos convites para isso desde que participou no Mega-Sorteio da Bee, em Junho-Julho de 2013. No entanto, não pode dizer que sim a todas, caso contrário fica sem peças para vender.

Já diz o ditado: Ano Novo, Vida Nova, sendo assim tentará deixar-se de excessos e agendar apenas um sorteio a cada dois meses no máximo. E já os tem agendados até Junho de 2014 pelo que agradece que futuros convites para participar com uma peça sua tenham essa data em mente, para não ocorrer sobreposição de sorteios nem faltas de material para os mesmos.

E tem sempre cada vez mais convites para parcerias, de divulgação ou de sorteio/passatempo, ou ambas. Por mais que a pirralha queira não pode dizer que sim a todas, pois uma parceria exige um cuidado e atenção, tal como uma amiga (pelo menos com a pirralha é assim) por isso aqui ficam algumas dicas, para quem estiver interessada em alguma dessas coisas:

    - A pirralha dá prioridade aos convites para sorteios/passatempos às suas parcerias. Isto, aliás, já tinha sido tornado público no seu post sobre as regalias das parcerias.

    - A pirralha está aberta a novas parcerias. Tem, no entanto, mais vontade de dizer que sim às pessoas que a abordam que lhe inspiram empatia e amizade e que são conhecidas dela já através da interação na sua página ou de colaborações bem sucedidas no passado. Isto porque a pirralhita prefere ter poucas mas boas. Não gosta de parcerias de prateleira, se é que a entendem... ;)

    - A pirralha não dá nem alguma vez deu artigos para review. Nem patrocínios. A pirralha é isso mesmo: uma menina que faz uma coisas com o que tem à mão, e não uma empresa grande. A sua estratégia de marketing resume-se ao networking, ao seu serviço e artigos de qualidade e subsequente satisfação de clientes e ainda os ocasionais sorteios para os quais contribui com artigos ou serviços digitais.

Obrigada pela atenção e feliz 2014! :)

4 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha