Cabaz de Natal para Uma Menina Bem Comportada com 35 prendas (+ prémio surpresa para a melhor divulgadora) - Sorteio termina a 1 de Dezembro!



A pirralha decidiu organizar um sorteio de um Cabaz de Natal para uma menina bem comportada, que, obrigatoriamente, faça "like" nas páginas de facebook envolvidas e divulgue o sorteio

Decidiu também dar a oportunidade a meninas particularmente bem comportadas, que a seguem no facebook, de ter entradas-extra no seu sorteio através do Top Fans da sua página. São elas: a Paula Suspiros; a Susana Rocha; a Maria Fernanda; a Carla Ribau e a Ana Margarida Machado, a Tânia Silva e a Neusa Fernandes. ^_^

Depois pensou que as meninas que não a conheciam antes pudessem ficar tristes por não ter meio de aumentar as suas chances de ganhar o sorteio e, como estamos na época natalícia, resolveu dar mais entradas-extra - desta feita para toda a gente que siga os passos não-obrigatórios, que são apresentados no Rafflecopter após ter feito "like" nas páginas todas.

Ao mesmo tempo que este Cabaz de Natal irá prendar uma menina bem comportada com mais de 30 artigos de diversas lojas e artistas (algumas já bem conhecidas por quem a segue e outras "pérolas raras", que a pirralha encontrou sabe-se lá como) ele irá servir para ajudar na divulgação dessas mesmas lojas e artistas, cujos logótipos podem ver na montagem que se encontra a seguir a este parágrafo, e cujos links e prendas que elas oferecem neste cabaz se encontram logo a seguir à breve explicação das regras obrigatórias (que também estarão clarificadas no Rafflecopter no final deste post).





Breve explicação das regras obrigatórias:


A Casa da Pirralha é a página e loja de facebook da organizadora deste sorteio cujos passos obrigatórios de participação para se habilitar a um cabaz de natal com mais de 30 prendinhas são: 

1. Fazer like/gosto nas páginas aqui listadas incluindo a da pirralha;

2. Partilhar publicamente o post (imagem) de divulgação deste sorteio no facebook (para evitar dúvidas, eis o link desse post: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=609458335777217&set=a.609458305777220.1073741859.520993424623709&type=3&theater )

3. Comentar o post de divulgação deste sorteio no facebook (ver link do ponto 2);

4. Dar o e-mail no Rafflecopter para que possa ser contactada caso ganhe.

AVISO: Como o poster indica apenas as participações por pessoas em Portugal Continental serão aceites. Se tiverem alguém em Portugal que possa receber na sua morada por vcs as prendinhas e depois vos entregue então também podem participar.






A prendinha que a Casa da Pirralha vai dar é um dos seus colares vintage, que foi escolhido depois de auscultar as vontades e gostos das suas seguidoras. Já está embrulhado em plástico de bolinhas e tudo à espera de dona! ^-^



Este (http://casapirralha.blogspot.pt/), obviamente, é o blog da pirralha - segui-lo através do "Google Friend Connect" é uma das entradas não-obrigatórias.
Seguir o twitter da pirralha é outra das entradas-não obrigatórias.
Inscrever-se na newsletter da pirralha é ainda outra das entradas não-obrigatórias.
Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e seguir/inscrever-se já.




A Essenciais é a página de uma maquilhadora e amiga da pirralha. Neste Cabaz de Natal ela oferece uma palete de sombras muito bonita, como podem ver na seguinte foto: 


 Podem ver o blog da Marta em: http://www.essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/ - segui-lo através do "Google Friend Connect" é uma das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e seguir já.




Toda a gente que gosta de maquilhagem conhece uma "Avon lady". Certo? A Rackel é a preferida da pirralha, tem montes de coisinhas boas para oferecer como aliás podem verificar pela foto, mas aqui fica a descrição das mesmas:

Um mini-kit de maquilhagem:
- Pó Compacto Ideal Flawless, cor: Fair
- Máscara de Pestanas SuperExtend, cor: Preto
- Lápis de olhos Color Trens dupla ponta, cor: Preto/Prateado
- Gloss Glimmering Champagne, cor: Preto

 Podem ver um dos quinhentos blogs da Rackel em: http://mpconecting.blogspot.pt/  - segui-lo através do "Google Rede Social" é uma das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e seguir já.




A Karlsoon Swedish Godis é uma das lojas mais conhecidas a participar neste cabaz, com um saco de gomas para fazer a delícia das gulosas. Eis a foto das gomas:





A CHOCOL'art é outra loja muito conhecida, especialmente entre as gulosas das internetes. Quem não gosta de chocolate? E de chocolate natalício? A prendinha é essa mesmo: uma caixa de chocolate festivo. A foto que se segue é ilustrativa do tipo de chocolate festivo de que se fala:





A SquishTish é uma loja de roupa de bonecas, no entanto a menina atrás dela também faz golas - e bem bonitas! - para meninas bem comportadas, como esta que vem aqui no cabaz:


Fazer like/gosto na https://www.facebook.com/DollyShelfstore é uma das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e "gostar" já, senão também poderá fazê-lo através do Rafflecopter.




A Amigurumi Dream tem por trás uma menina muito simpática com jeito para fazer peluchinhos com uma técnica chamada precisamente de Amigurumi e decidiu oferecer não um, mas dois porta-chaves realizados por ela com essa técnica japonesa de crochet:



  
  
Na KawaiiNoir misturam a estética gótica vintage com o estilo moderno asiático - caso o nome não vos indicasse isso, aqui ficou a descrição do que podem encontrar nessa loja, administrada por duas meninas muito lindas e simpáticas. Ah! E talentosas, também! Espreitem a prendinha e terão uma ideia do que elas fazem com o fimo:


Fazer like/gosto na https://www.facebook.com/twistedballerina é uma das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e "gostar" já, senão também poderá fazê-lo através do Rafflecopter.



Na Sin Bowtie's Store encontram laços e laçarotes; colares, brincos, coisas ameninadas, geek chic e mais ainda, uma artista super simpática como administradora! A prendinha desta loja é um laçarote de cabelo, feito de propósito para este cabaz. Vejam tão lindo que é, a pirralha adorou:

Podem ver o blog da Sin's em: www.sinbowtie.blogspot.com  - segui-lo através do "Google Friend Connect" é uma das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e seguir já.




Uma loja de bijuteria feita com amor e carinho por uma menina muito querida que decidiu oferecer uma pulseira pacífica como ela. ;)





A Geny dispensa apresentações. A pirralha, aliás, já fez um post sobre ela, a sua página e a qualidade das suas peças feitas à mão, pelo que podemos passar já à divulgação da peça oferecida por esta autêntica mãos-de-fada, uma bolsinha que pode ser utilizada como estojo de telemóvel, mini-nécessaire ou ainda porta-documentos. Ora vejam que bonita:





A Design em Branco também dispensa apresentações, mas caso não conheçam podem ler uma entrevista, assim como uma review, pela pirralha aqui no blog. Para celebrar o Natal e o bom comportamento, mas também o Ano Novo que se avizinha esta dupla de design decidiu oferecer um conjunto: uma agenda de 2014 - A5 e um caderno para apontamentos, folhas lisas - A6 com as capas personalizadas. Sim! Leram bem! Ambas as capas poderão ser personalizadas! A foto que se segue é, portanto, meramente ilustrativa:




Palomitas - handmade stuff  
A menina da Palomitas também faz coisas personalizáveis, especialmente em fimo. As preferidas da pirralha são aquelas que apetece comer, mas são para usar - ai, ai, os dentes! D: 
Ah! A pirralha conseguiu convencer a fofa da Palomita a fazer um colar parecido com o da foto que se segue, para o cabaz. Ora vejam lá se não apetece comer:





Alda Silva | photography   

A Alda Silva é uma fotógrafa do Porto e amiga da pirralha que também quis participar neste sorteio. Irá oferecer uma impressão de uma fotografia à menina bem comportada, que terá de escolher a sua preferida a partir do site da Alda: www.aldasilva.net



Seguir o twitter da Alda Silva e inscrever-se na sua newsletter são duas das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e seguir/inscrever-se já.




Continuamos com a temática da fotografia com a oferta da KJ Multimédia, uma empresa que se dedica ao mundo do vídeo e fotografia. A oferta da KJ Multimédia é um dos seus serviços profissionais, a saber: Um tratamento digital em 3 fotos à escolha da vencedora. Aqui fica uma foto a exemplificar o serviço que oferecem:


Nota: As fotos devem ser enviadas pela vencedora à KJ Multimédia até ao limite de um mês após o fim do sorteio, caso contrário a oferta ficará sem efeito. 




A AColors é a vertente de design gráfico da Alexandra Cardoso, uma blogger que também é designer. Ela oferece um trabalho gráfico à escolha da vencedora a partir dos disponibilizados ao público por ela. Alguns exemplos do que a Alexandra faz de melhor encontram-se na sua página. A pirralha adora os logos, como este e este e os layouts de blog dela, como este.


Podem ver o blog da Alexandra em: http://diariodumanovata.blogspot.pt/ - segui-lo através do "Google Friend Connect" é uma das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e seguir já.




A administradora da TROCA tintas foi uma das primeiras pessoas a dizer que sim ao pedido da pirralha para fazer este sorteio. A página dela mostra os seus trabalhos manuais com feltros e tecidos, assim como de bijuteria. E é com uma dessas peças que vai prendar a menina bem comportada: o lindo par de brincos que se pode observar na foto em baixo:




Os Pontinhos da Rita
 

A Rita foi uma das primeiras parcerias da pirralha. É uma menina muito simpática que, quando não está super atarefada com as aulas, faz trabalhos em ponto de cruz, renda, pulseiras, colares e mais bijus para vender. A sua contribuição para este cabaz é uma pulseira muito fofinha, ora vejam:





Paley Store

A Helena abriu a sua lojinha no facebook há pouco tempo, mas como é uma menina querida e popular ninguém o diria. Com a sua página em ascensão (e desde já a pirralha dá-lhe os parabéns publicamente por aqui) vamos conhecendo aos poucos daquilo que ela é capaz. Espreitem! Entretanto ficam aqui com a foto do mini-peluche que ela vai oferecer neste cabaz. Este urso mimoso:




Podem ver o blog da Helena em: http://fashionpaley.blogspot.pt/ - segui-lo através do "Google Friend Connect" é uma das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e seguir já.



Sudani arts

A Sudani arts é a loja de facebook da Susana, uma das primeiras parcerias da pirralha que também prontamente se dispôs a oferecer algo para este cabaz. As meninas que gostam de caixinhas e de motivos natalícios vão adorar a prenda dela. Vejam:

Podem ver o blog da Susana em: http://su-emcontraluz.blogspot.pt/ - segui-lo através do "Google Friend Connect" é uma das entradas não-obrigatórias. Quem quiser aumentar as suas chances no sorteio pode poupar trabalho e seguir já.



Pikoka
 

Não confundir com Pipoka, a Pikoka faz trabalhos manuais, costura e decoração, essas são as coisas que mais a divertem e permitem dar asas à sua criatividade. Decidiu prendar uma menina bem comportada com um conjunto de colar e pulseira da sua Gold Collection:



_Aramesco_

 A _Aramesco_ é uma loja de facebook onde podem encontrar da mais bela bijuteria online. A pirralha é particularmente fã dos seus trabalhos mais a lembrar o folclore português, assim como as coisas em fimo, como este par de brincos que é a prendinha desta loja para o cabaz! ^_^



Para a entrada-extra da _Aramesco_ as meninas bem comportadas podem deixar o e-mail (no sítio indicado para tal, no Rafflecopter) para que a loja possa enviar as suas novidades numa newsletter mais tarde.



As Bonecas da Carolina

As Bonecas da Carolina é a página duma amiga que a pirralha fez através da Essenciais. Tem coisas muito mimosas em feltro para venda. Espreitem! Entretanto ficam aqui com a foto da prendinha desta loja de facebook para a menina bem comportada, um cojunto de porta-moedas e ganchos de cabelo com cores a condizer:

 
 
Bridges - Artesanato
 

100% handmade, as peças da Bridges são lindas e únicas. A sua originalidade reflecte-se ainda no nome escolhido para a sua página. Mãe e filha, de sobrenome Pontes, decidiram fazer um trocadilho com o mesmo, em inglês. A pirralha adorou saber isso! :D Também adorou saber que para este cabaz as Bridges irão dar um lindo colar rosa, do qual podem ver um díptico fotográfico ali:




Prendinhas da Flappy

Prendinhas da Flappy é a página de uma das seguidoras mais atentas e queridas da pirralha, que faz coisas muito mimosas com feltro, como este marcador de livros e esta pregadeira, que são a sua oferta para o cabaz de Natal para uma menina bem comportada. <3




 
Aromomania 
 

A Aromomania é outra seguidora da pirralha. Assim que soube da organização do cabaz quis participar também, com um dos seus produtos, um perfume - o genérico do Angel, de nome Angela.


Para quem não sabe o que são perfume genéricos a pirralha deixa aqui um copy-paste de um post informativo muito bom e explícito que encontrou na página da Aromomania:

"Perfumes genéricos, não são réplicas ou imitações.
Perfumes genéricos, são marcas brancas em que a base de produção são as receitas dos perfumes originais. Basicamente trata-se de um perfume semelhante ao original em que apenas o frasco e a embalagem são diferentes. Nos dias que correm este conceito já foi introduzido em vários sectores da industria, como é o caso da industria alimentar, automóvel, farmacêutica (certamente já ouviu falar em medicamentos genéricos), informática, entre outros.
"




Zana   

Finalizamos a "montra" com a Zana, outra seguidora querida da pirralha que aceitou o convite para participar no sorteio. Irá dar um porta-chaves como os que se encontram na foto (a vencedora pode optar entre um cão ou gato):



A pirralha gostava de uma vez mais agradecer, desta vez publicamente, a todas as suas parcerias de sorteio pela oportunidade que lhe permitiram ao colaborarem neste projecto! <3 Muito obrigada! Sem vcs isto não seria possível!


Ahhh! Mas esperem um momento. Não fujam já para o Rafflecopter! D:

Há prémio-surpresa para a melhor divulgadora!!!

A pirralha ouviu algumas meninas queixarem-se da sua má sorte nos sorteios de cabazes e por isso haverá um prémio-surpresa para a menina que mais visivelmente ajudar a Casa da Pirralha a crescer. Para o efeito podem partilhar publicamente a página e o blog em grupos de divulgação; convidar amigas a seguir a página; etc. (atenção: partilhas em páginas de outras pessoas são consideradas spam e por isso não convém fazê-las). 

Depois de divulgar é só guardar os links directos para esses actos de divulgação por precisarão de os apresentar como prova!

No Rafflecopter, depois de terem preenchidas todas as entradas obrigatórias terão à vossa disposição - para colocar os links dos posts públicos que fizerem pelas redes sociais - uma entrada de divulgação para o sorteio da prenda surpresa, que tanto pode calhar à menina do cabaz como a outra menina. Não dependerá isso da sorte, mas do vosso trabalho e empenho de divulgação. O prémio-surpresa será algo dado a pensar na menina que o ganhar (tal como se faz com as prendas de natal a amigas).

Nota: Se houver crescimento de página que o justifique a pirralha reserva-se o direito de dar mais do que uma prenda-surpresa; ou seja, tanto pode haver uma como duas ou mais vencedoras do prémio-surpresa!


NOTAS FINAIS:  

- As partilhas  e os gostos devem estar em modo público, de modo a poderem ser validadas através de verificação no final do sorteio, a 1 de Dezembro;
- Não se esqueçam de participar através do Rafflecopter (podem entrar através do facebook ou com e-mail nele) para que a vossa participação seja calculada pelo seu sistema automático de random;
- As prendinhas e a sua entrega são da responsabilidade das respectivas lojas e páginas;
- Será pedido algum tipo de feedback no final à vencedora, para que as lojas e páginas envolvidas saibam que as suas prendas chegaram ao destino e também para que toda a gente saiba que elas são de confiança;
- Rapazes também podem participar apesar do tema e de todo o post estar a ser dirigido às meninas;
- Como de costume, as lojas e páginas envolvidas não podem participar no sorteio com o intuito de o ganhar;
- Finalmente, para quem possa achar um exagero tanta prenda para uma menina só queria apenas afirmar que a ideia é mesmo essa, 1º para chamar a atenção e 2º porque é Natal, época de loucuras e 3º, para dar a oportunidade a alguém de poder pegar nas coisinhas do cabaz e ter, se quiser, algumas prendas de natal para as suas amigas e familiares resolvidas. Nesta época de crise aqui a pirralhita sabe que daria mesmo jeito calhar-lhe algo assim também.

E agora segue o Rafflecopter com todas as coisas necessárias para uma participação mais simples do que este post parece apresentar. ^^;


a Rafflecopter giveaway

Beijinhos e boa sorte a todas!
 

136 Comentários

  1. Eu gostei de tantas prendinhas...são todas lindas <3 <3 Quem me dera...
    Mas as minhas preferidas são o teu colar (não tivesse sido eu a escolhê-lo ahaha), o colar da kawaiinoir, porta-chaves gato da zana, o perfume, o necessaire da gena, os brincos da aramesco...mas a sério, por mim pode vir tudo parar cá a casa <3 ehehe

    ResponderEliminar
  2. Gosteiii muito dos Porta Chaves da Amigurumi Dream, sao tao giros :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo, mas os que gostei mais foi os doces claro :D Gomas e Chocolates e também a paleta :p

    ResponderEliminar
  4. Haaa, estou a (tentar pelo menos) participar na prendinha surpresaa :D

    ResponderEliminar
  5. Vou tentar participar tb nas divulgações, mas não sei se terei muito tempo, portanto tentar não custa :p

    ResponderEliminar
  6. Os meus prémios preferidos são os da Aromomania e da Rackel.Avon.Profissional :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a participar na prenda surpresa :)

    ResponderEliminar
  8. eu gostei muito do kit da Raquel e tb estou a divulgar para o premio surpresa :D

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar no presente surpresa

    ResponderEliminar
  10. Nem sei de qual gostei mais... talvez a maquilhagem :) muito obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  11. Ahh e quero participar no presente surpresa!

    ResponderEliminar
  12. Todos são fantásticos ,as gostava mais de receber o mini-kit de maquilhagem da Rackel.Avon.Profissional!

    ResponderEliminar
  13. Não estou a participar no sorteio da prendinha-surpresa

    ResponderEliminar
  14. Não estou a participar no sorteio da prendinha-surpresa

    ResponderEliminar
  15. Eu adorei os porta chaves (achei tão fofinhos :o), o colar kawaii, o laço para cabelo, e o mini peluche :o mas também gostei dos colares..

    ResponderEliminar
  16. E estou a participar no sorteio da prendinha-surpresa (pelo menos vou tentar divulgar o que conseguir)..

    ResponderEliminar
  17. Não estou a participar na prendinha-surpresa :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei o prémio da lojinha Amigurumi Dream :)

    ResponderEliminar
  19. também vou tentar participar no prémio surpresa ^^

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do passatempo...Não estou a participar na prendinha surpresa, porque não teria qualquer hipotese de ganhar.

    ResponderEliminar
  21. a prenda que mais gostei foi: -> Rackel.Avon.Profissional <-

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito das bijuterias da Pikoka :)
    A participar neste fantástico passatempo :)

    ResponderEliminar
  23. Olá!! Eu gostei de tudo, mas o que mais gostei mesmo foi o colar da Pirralha!! Mesmo e n é escova!! lol

    ResponderEliminar
  24. Estou a participar na prendinha - surpresa!! <3

    ResponderEliminar
  25. é impossível escolher o que gosto mais mas tlz as bijuterias :)

    ResponderEliminar
  26. sim também estou a participar na prenda surpresa :P

    ResponderEliminar
  27. Também estou a participar na prenda surpresa :)

    ResponderEliminar
  28. Também estou a participar na prenda surpresa

    ResponderEliminar
  29. Sinceramente não consigo dizer qual o que gosto mais... São todos lindos... ;)

    ResponderEliminar
  30. não estou a participar no prenda passatempo... ;)

    ResponderEliminar
  31. Também a participar na prenda surpresa :)

    ResponderEliminar
  32. Os meus prémios preferidos são os da Aromomania :)

    ResponderEliminar
  33. Gostei mais da bolsa de GenyC Artes, da caixa da Sudani arts e do perfume da Aromomania

    ResponderEliminar
  34. Não estou a participar na prendinha-surpresa

    ResponderEliminar
  35. Adoro todos os prémios, gostei principalmente da paleta de sombras da Essenciais, o colar da Palomita e a caixinha da Sudani arts :) Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. Não estou a participar na prensinha surpresa :/ não percebi bem como funciona

    ResponderEliminar
  38. Gostei de tudo :) Mas o que chamou mais à atenção foi a maquilhagem.

    ResponderEliminar
  39. Não estou a participar na prenda surpresa.

    ResponderEliminar
  40. São prendinhas muito lindas, más a minha preferência é o kit da Rackel.Avon.Profissional

    ResponderEliminar
  41. Adorei a caixinha da Sudani arts *.* mas todas as prendinhas sao lindas

    ResponderEliminar
  42. Não estou a participar no sorteio da prendinha-surpresa

    ResponderEliminar
  43. adorei todas as prendinhas mas o q mais gostei sao o colar da casa da pirralha, o prémio da design em branco, da Amigurumi Dream, da Palomitas - handmade stuff, as gomas da Karlsson Swedish Godis, enfim... tudo eheh :)

    ResponderEliminar
  44. estou a participar no sorteio da prendinha surpresa :)

    ResponderEliminar
  45. Adoro a maquilhagem , os colares, os porta chaves, é tudo tao lindo e tao difícil de escolher :) , não estou a participar para a prenda surpresa :)

    ResponderEliminar
  46. A prenda que gostei mais foi o colar da Pikoka!

    ResponderEliminar
  47. Um excelente passatempo, esta super bem conseguido!!!! Estou a tentar a sorte :) Participei no premio surpresa....

    ResponderEliminar
  48. Gostei da maquilhagem da avon, não vou participar no prémio surpresa não tenho muito tempo e há meninas muito dedicadas a esse tipo de coisas que me iam ultrapassar logo.

    ResponderEliminar
  49. Está mesmo a chegar o Natal! Adoro! :D

    ResponderEliminar
  50. Gosto de todos os prémios, mas particularmente do colar vintage :D

    ResponderEliminar
  51. Os premios que mais gostei foram o Perfume e a Make up! Mas eram todos bem vindos!

    ResponderEliminar
  52. Estou a participar no passatempo surpresa! :D

    ResponderEliminar
  53. Adorei tantos prêmios que eleger um favorito era injusto com tantos outros, participo

    ResponderEliminar
  54. gostei do perfume da Aromomania e do CHOCOL'art

    ResponderEliminar
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

  56. Não estou a participar na prendinha-surpresa

    ResponderEliminar
  57. Bem, como é a minha primeira vez a participar num sorteio, espero ter alguma sorte ^^ É tudo tão giro! Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  58. Olá gostei muito da prendinha da Pikoka adorei o conjunto lindo para usar no natal

    ResponderEliminar
  59. Não estou a participar no sorteio da prendinha-surpresa

    ResponderEliminar
  60. Gostei das gomas e do kit da Rackel.Avon.Profissional! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  61. Não estou a participar no sorteio da prendinha-surpresa

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  62. Acho que gostei de tudo, que desgraça, mas gostava mais das gomas e chocolates (porque nunca experimentei) :)
    Obrigada

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  63. Não estou a participar no sorteio da prendinha-surpresa

    ResponderEliminar
  64. Gostei de todas ,mas em especial do colar vintage, a bolsinha GenyC Artes e agenda e caderno Design em Branco.

    ResponderEliminar
  65. não estou a participar do prémio-surpresa

    ResponderEliminar
  66. Adorei o passatempo! Os meus prémios preferidos são o kit da Rackel e as gomas da Karlsson. :)
    Não estou a participar no prémio-surpresa.

    ResponderEliminar
  67. Olá, sinceramente nem sei que escolher, mais um dos meus preferidos é a caixinha da CHOCOL'art e a caixinha da Sudani arts:)

    ResponderEliminar
  68. Não estou a participar no prémio-surpresa.

    ResponderEliminar
  69. Estou a participar e adorei o passatempo! Tanta coisinha boa ^^ Obrigada

    ResponderEliminar
  70. Gosto imenso de todos, mas gosto da agenda que ainda não tenho e do perfume que seria a prenda ideal para a minha maninha

    ResponderEliminar
  71. Giveaway fantástico, parabéns. Prémios muito bons

    ResponderEliminar
  72. É muito difícil escolher a peça preferida mas adoro o colar e a pulseira da Pikoka!

    ResponderEliminar
  73. Estou a participar na prenda surpresa =)*

    ResponderEliminar
  74. Gosto da maioria das prendinhas mas a que mais me agrada, neste momento, é a bolsinha da GenyC Arts

    ResponderEliminar
  75. São todas excelentes!
    Talvez neste momento iria para o AColours.. ou as gomas ou talvez para a
    Alda Silva | photography :)

    Muito sucesso!!

    ResponderEliminar
  76. Estou a participar para a prenda surpresa!!

    ResponderEliminar
  77. Os porta-chaves Amigurumi, a agenda, o porta-documentos.

    ResponderEliminar
  78. Acho que não tenho hipoteses, com todas essas divulgações diárias, conseguir participar no prémio surpresa.

    ResponderEliminar
  79. gosto do conjunto da Rackel.Avon.Profissional

    ResponderEliminar
  80. Boa tarde. Adoro tudo, mas como sou muito vaidosa, tenho mais queda para o kit de cosméticos. No entanto fico feliz com qualquer prémio que me calhar, pois é tudo maravilhoso. Obrigado a todas pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  81. Não estou a participar na prendinha surpresa. Boa sorte para quem calhar :)

    ResponderEliminar
  82. estou a participar e adoro cada uma das prendinhas =)

    ResponderEliminar
  83. Estou a participar neste mega lindo passatempo, adoro as prendinhas todas, mas as que mais gosto são, perfume, maquilhagens e bujiterias, estou a participar em tudo menos nos lugares Top Fans, beijinhosssssssssss.

    ResponderEliminar
  84. As minhas preferidas são a da Rackel.Avon.Profissional e a da CHOCOL'art!!!!!

    ResponderEliminar
  85. Não estou a participar na prendinha-surpresa

    ResponderEliminar
  86. As minha prendas preferidas são as da Aromomania, CHOCOL'art e da Karlsson Swedish Godis

    ResponderEliminar
  87. Não estou a participar no sorteio da prendinha-supresa.

    ResponderEliminar
  88. Como posso dizer o que gosto mais? Gosto das guloseimas:-)
    Não estou a participar na prenda surpresa

    ResponderEliminar
  89. Os presentes são maravilhosos.

    Nao vou participar na prendinha surpresa

    ResponderEliminar
  90. Adorei os prémios e adorei conhecer novas páginas e trabalhos lindos!! <3
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  91. Estou a aprticipar e informo que nao consigo escolher um premio, adorei todos, sao fantasticos!!!

    ResponderEliminar
  92. O passatempo está muito bem elaborado, os prémios são bons e s
    ao atractivos. Mas o que gostava mais era o colar e pulseira da pikoka, é muito bonito e a cor também.

    ResponderEliminar
  93. Os prémios que mais gostei foram os da bridges, do design em branco e e raquel da avon

    ResponderEliminar
  94. Estou a participar na prendinha surpresa

    ResponderEliminar
  95. Os prémios q gostei mais são os da GenyCArtes e do Design em Branco.

    ResponderEliminar
  96. Estou a tentar a minha sorte para ganhar a prendinha surpresa

    ResponderEliminar
  97. Adorei o mini-kit de maquilhagem :) Beijinhos pirralha ;)

    ResponderEliminar
  98. O premio que mais gostei foi o conjunto de Agenda +bloco da Design em Branco pois estou mesmo a precisar de uma agenda, :)

    ResponderEliminar
  99. Sim, estou a participar na prendinha surpresa. espero estar a fazer tudo bem. A prendinha poderia ser SURPRESA :)

    ResponderEliminar
  100. São todo super amorosos! Mas o meu preferido confesso que é o kit Avon :D

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  101. E estou a participar no prémio surpresa!

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  102. oh adorei mesmo todos mas os colares da Casa da Pirralha, da Kawaiinoir, e da Palomitas conquistaram-me completamente.. :)
    a participar e espero também no premio surpresa.. ;)

    ResponderEliminar
  103. Adorei. Não estou a participar para o prémio surpresa, para já.

    ResponderEliminar
  104. Todos os prémios são fantásticos, adorei a palete de maquilhagem! Estou a participar também no sorteio da prendinha-surpresa.

    ResponderEliminar
  105. Difícil mesmo é escolher entre tanta coisa bonita :) Mas as Gomas ou os chocolates são sempre deliciosos :)

    ResponderEliminar
  106. Os prémios são fantásticos, adorei a palete de maquilhagem! Não estou a participar no sorteio da prendinha-surpresa.

    ResponderEliminar
  107. Os meus prémios preferidos são os chocolates da CHOCOL'art e o kit de maquilhagem da Rackel.Avon.Profissional. Mas no geral gosto de todos os prémios! São todos muito giros! :D

    ResponderEliminar
  108. Não estou a participar para o presente surpresa porque só agora vi o passatempo infelizmente, e só falta 3 dias para acabar :(

    ResponderEliminar
  109. A participar o meu prémio preferido é são a palete de sombras e o colar e pulseira da sua Gold Collection da Pikoka. beijinhooo

    ResponderEliminar
  110. Já não cheguei a tempo do passatempo surpresa :(

    ResponderEliminar
  111. Prendinhas boas!! Gostava muito de receber a quit de maquilhagem da Avon! :)

    ResponderEliminar
  112. Gostei de todos, nem consigo escolher apenas um!

    ResponderEliminar
  113. Gosto da prendinha da Marta Veloso e da Rakel Avon..mas todas sao lindas :) na prenda surpresa nao estou a participar...

    ResponderEliminar
  114. Torna se impossivel dizer qual se gosta mais no meio de tanta coisa girissima !!!
    BOA SORTE A TODAS <3

    ResponderEliminar
  115. A participar na prenda surpresa eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  116. a participar no passatempo da sombra dior na essenciais :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha