Seguidora do Mês




A Seguidora do Mês é escolhida graças à sua participação e ajuda na divulgação da página do facebook.


Hoje a pirralha vem actualizar esta rúbrica, de que já vos tinha falado naquele post, que passa a partir de agora a estar desactualizado: http://casapirralha.blogspot.pt/2013/08/ha-uma-nova-rubrica-na-pagina-e-blog-da.html


Escolhida todos os meses devido à sua participação, qualidade da mesma, e ajuda na divulgação da página, a seguidora do mês teve, em Julho, Agosto e Outubro de 2013, direito a 5% de desconto, durante um mês, em artigos da Casa da Pirralha, acumuláveis com outras promoções e campanhas vigentes.

Chegado o mês de Outubro, a pirralha decidiu que todas as suas seguidoras e seguidores eram merecedoras de um desconto. Assim, resolveu dissolver o desconto de 5% da Seguidora do Mês e passar a efectuá-lo para toda a gente - acto que se irá reflectir numa baixa de preços em Dezembro de 2013.



A "Seguidora do Mês" continuará a existir como rúbrica, mas noutros moldes - de Novembro em diante a pessoa em questão será agraciada com um banner fofinho (ver: imagem acima) que poderá utilizar no seu site, blog, tumblr, etc. se assim o entender.



Notas:
  • A seguidora do mês é escolhida pela pirralha, que está sempre atenta a quem comenta, faz gostos e partilha a página e as suas publicações.
  • As aplicações de “Top Fans” podem ser muito úteis e engraçadas, no entanto os seus algoritmos não têm em conta a qualidade das participações, por isso a pirralha acha mais justo a escolha da seguidora do mês ser manual, e não é a única a pensar assim.
  • Pese embora não existirem intenções de repetir a mesma seguidora do mês em dois meses consecutivos, a pirralha reserva-se ao direito de fazer isso acontecer, caso se justifique.


0 Comentários