A pirralha é mimada. Claro que é mimada. É pirralha. Pirralha que é pirralha é mimada. Mas não imaginam o nível de mimo que para aqui vai... Ui!

Como se não bastasse toda a aceitação da comunidade facebookiana de bloggers; organizadoras de passatempos; artesãs; armários e pessoas como a Marta V e como a Bee Gomes., a pirralha ainda pode contar também com o apoio de pessoas que a conhecem, também há relativamente pouco tempo, de outras redes, como o twitter.

Serve isto de introdução à última novidade da pirralha: uma sessão de fotografia com duas meninas muito simpáticas (a Ana e a Maria) que finalmente conheceu offline há um par de fins-de-semana atrás: a Ana e a Maria.

Foi mais do que uma sessão de fotografia. Começou por isso, para a pirralha fazer um álbum de outfits com as suas peças, como os catálogos (La Redoute, Christian Lay, para nomear alguns) têm, para chamar atenção aos seus artigos.







Começou assim, mas acabou numa tarde divertidíssima, a falar de Sailor Moon e de maquilhagem; a rir com o “swag” da Maria com os anéis da pirralha quase todos numa mão, entre outras brincadeiras e conversas sobre o que se gosta de ler, de fazer, etc.; inclusivé empaturraram aqui a pirralhita de docinhos japoneses, bolo de côco e pizza! Oh, e o cãozinho lindo delas? Tão fofo! *.* Gostou tanto de mim que tentou fazer-me sua namorada e tudo. LOL.

Ainda estou a editar as fotos (embora já tenha começado a colocar algumas na página). Tem sido um processo lento porque assim que acabo de tratar duma fico especada a olhar a próxima e a lembrar-me da tarde divertidíssima que foi, perdida com um sorriso parvo na cara. ^-^;

2 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha